segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

9º CAPITULO "Química do Amor"


Luan:- Cê vai dormir nesse quarto nega?
Isabella:- Sim,por quê?Luan :- haa,pensei que cê iria dormir comigo. Isabella : - tem certeza?Luan:- Sim,gostaria que vc me esquentasse nesse frio (fazendo biquinho).Isabella:-Zangou por que?Luan : - Cê ainda pergunta?eu chamo vc pra dormir comigo e vc ainda ñ quer (beijando o pescoço dela)Isabella: - êta nego safado! Não posso!Luan : - Não pode por que nega?Isabella: - Ainda é muito cedo pra isso, e sei que vc ñ vai querer um relacionamento serio agora,pois vc tem muitos compromissos,sua agenda anda muito lotada e sou apenas uma fã sua,vc precisa de alguém que te faça feliz.Luan : - Se depender de vc,pode ser mais que fã,o destino me deixou a oportunidade de conhecer vc,mas vamos deixar as coisas acontecer naturalmente.Isabella foi para o quarto de hospede dormir e Luan ficou no quarto dele.A noite passou. Era umas 9 h ,Isabella levantou fez suas higienes e na hora que ela sai do quarto ,logo ela se depara com Luan sem camisa e com uma bermuda xadrez,ele tinha acabado de levantar também,ele roubou um beijo dela de tirar o fôlego. Eles terminavam o beijo com selinhos,segundos depois Bruna aparece lá e quase pegava eles se beijando.Luan: - o que foi piroca? Não é nada disso que vc está pensando!Bruna: - Haa Luan Rafael,eu ñ estou pensando nada,vim aqui só lhe chamar pra gente tomar café,vamos descer logo,vamos Bella também.Isabella: - Obrigada Bruu.  E assim eles desceram pra tomar café,enquanto estavam na mesa Luan ,Bruna e Isabella.
Luan trocava olhares com Isabella, e Bruna observou.Bruna: - huumm,to sentindo cheiro de amor pelo arLuan: - você está sentindo muitas coisas,acho melhor você ficar quieta.
    E saiu com vergonha,depois que ele sai ,Bruna comenta com Isabella dizendo que tem certeza que o irmão está se interessando por ela,porque ela conhece bem o irmão que tem e Isabella dar um sorriso e o Luan estava ouvindo tudo escondido e rindo da situação.  Elas terminaram de tomar café e assim q terminou o tio de Isabella chegou lá e levou ela pra casa,ela se despediram e agradeceram a todos e Luan estava da janela do quarto dele e deu tchau pra ela e deixou uma mensagem no celular dela “Te amo minha nega,quero te ver sempre”Ela foi embora,Chegando lá foi contando as novidades as amigas e Valeria agradece pelos presentes das amigas.Passaram se alguns dias, o Luan estava com sua agenda de shows lotada,quase ñ parava em casa por causa da correria, mas sempre estava ligando pra Isabella e mandava mensagens.Mas ele teve uma pequena folga e convidou ela pra sair com ele,mas ela não queria,então ele teve um plano pra eles se encontrarem e fazer uma surpresa pra ela.


Esse é o outro capitulo de hoje que estou postando pra vcs!E ai amoores,o que será que vai ser a surpresa?
Postarei o proximo com 3 comentarios

8º CAPITULO "Two loves"


Bianca saiu mas Tiago e Isabella ficou sozinha com Luan (hehehe)

Um lugar assim

Ele assim:

 Ele olhou no fundo dos olhos de Isabella e disse:- Bella,cantei aquela música pra vc.Os olhos dela logo encheu de lágrima e ela perguntou: - Sério?
Luan:-Sim.vc é muito linda! Posso te perguntar uma coisa?
Isabella:-Sim,porque não?
Luan:-Cê é solteira?
Isabella:-Sim
Luan:-Nossa! Uma muié linda dessa solteira!
E logo roubou um beijo nela de tirar o fôlego .
E disse:- Desculpa por qualquer coisa,mas eu ñ resisti a vc,confesso que gostei de vc desde a primeira vez que te vi,sei que vc é uma fã minha,mas sendo muié pra mim ñ importa ser fã ou não.
Isabella:-Não precisa desculpar,pois também me apaixonei por vc,meu sonho era está do seu lado e ganhar pelo menos um beijo seu.
Luan:-Eu ñ parava de pensar em vc,desde o momento  que vc subiu naquele palco para ser minha garota chocolate,por isso fiz de tudo pra cê entrar no meu camarim e aquele presente seu me fez lembrar muito de vc.
 E deu outro beijo nela, e eles ficaram,já estava rolando um clima entre eles e trocaram até numero de celular.
  Ainda estava rolando a trenda eletrônica lá,Luan foi dar assistência aos amigos que estava lá,mas Jonatas teve que ir embora pois já era meia noite e ele tinha um trabalho pra fazer no escritório e chamou Valeria pra ir embora,então ela viu Isabella chegando lá.
  Valéria:- Cê tava onde muié?
  Isabella:-Tava dando uma voltinha por aqui.
  Valéria: - Ata,e agora amiga?Temos que ir.
  Bruna:- Fica mais um pouco gente.
  Camilla:-Aaa, mas o Pai de Léa vai ter que ir nega.
  Léa:- Eu já vou,até os presentes já abri tudo,mas a Bianca já foi e se vcs querer ficar arruma um taxi pra levar vcs.
  Camilla:-Não precisa,também ñ estou me sentindo bem,estou com cólicas .
 Isabella:-Haa amigas,então vou ter que ir também,a festa ta massa,mas cês vai,ñ quero ficar sozinha,ainda vai ter a Bruu,mas ela tem que dar assistência aos amigos dela e do Luan que está aqui.
Bruna: - Cê também é minha amiga nega,deixa suas amigas irem,fica mais um pouco,depois peço a Tio Junior pra levar vc em casa.
Isabella :- Não precisa.
Bruna: - Fica amiga,por favor!
Isabella:-eu fico amigaa !
Bruna: - Que bom flor!
Léa e Milla:-Desculpa ae Bruu.
Bruna:- Por nada amores.
  Camilla e Valéria foram embora,tinha muitos presentes de Léa  e elas ajudaram levar os presentes no carro e partiram.Luan estava com uns amigos lá e o pessoal da banda ainda e Isabella estava curtindo a festa com Bruna,era 1:45 da manhã, a festa estava acabando,os convidados foram embora e Bruna foi procurar um taxi pra Isabella ,mas começou a chover.
Isabella: - Nossa,que temporal!E agora pra mim ir embora?
 E a chuva estava cada vez mais forte e já estava começando a trovejar.
Bruna: - dorme aqui amiga.
Isabella: - Não,vou esperar a chuva passar.
Bruna:-Mas a chuva está muito forte,eu ligo pro seu tio e falo q vai dormir aqui.
Isabella:- Nem precisa.
Bruna: - Fica tranqüila,vou ligar,me da ae o nº dele.
 Então Isabella deu o n° e ela ligou:
__________________ *______________
Bruna: - Alô Francisco!
Francisco : - Alô!Quem fala?
Bruna: - Sou a Bruna,irmã do Luan Santana.
Francisco : - Fala querida!
Bruna : - Bella vai dormir aqui viu,porque está chovendo muito,quando ela acordar levo ela lá.
Francisco: - Não tem problema,mas manda ela vir cedo.
Bruna:- Tá certo!Valeu!Bjss
#Fim da Ligação
_____________ * ______________
 E elas foram se preparar pra dormir,Bruna foi para o quarto dela e a Isabella ia para o quarto de hospede ae Luan chegou lá.
Luan:- Cê vai dormir nesse quarto nega?

E ai amoors o que acharam desse capitulo?
Ainda irei postar um de brinde pra vcs,pois prometi postar 2 ou 3 capitulos,mas irei postar so o outro !Depois posto mais,Bjssss

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

7º CAPITULO(parte 2"a Festa'')

As meninas entraram depois viram tudo apagado,
Léa:-Será que não tem ninguem em casa?
Na hora que ela acabou de dizer isso todos viram de lá cantando parabéns e acenderam as luzes,estava muito linda a festa,a aniversariante ficou muito emocionada
As mesas

O bolo
Luan tinha se batido com Isabella no escuro ainda,mas ela nem percebeu e ele ñ parava de olhar pra ela,ele fez a abertura do aniversario,e chamou a banda pra tocar uma musica,cantou"amigos pela fé","conquistando o impossivel","chocolate","vou voar","adrenalina","meteoro"e "nega".Depois ele disse:-Vou cantar uma musica aqui que vai tocar o coração de alguém que está aqui(olhando para Isabella) e começou a cantar "surreal".


O garçon começou servir os convidadose o DJ fez uma trenda eletrônica e todos foram dançar.As meninas ficaram só dançando,Bianca começou a sentir mal,Isabella percebeu e foi com ela sentar numa pracinha no condomínio ,Luan andando lá com Tiago viram elas lá e se aproximaram a elas.
Tiago tinha conhecido Bianca na festa e ao olhar pra ela percebeu que ela não estava bem e perguntou:-O que aconteceu Bia?
Bianca:-nada ñ,só foi um mal estar,mas já estou bem.
Tiago:-Linda,quer que eu levo vc em casa?
Bianca:-Obrigado ñ precisa.
Tiago:-Eu te levo sim,vamos.
Bianca saiu mas Tiago e Isabella ficou sozinha com Luan (hehehe)

E ae negolas?o que será que vai acontecer?deixem seus comentarios! Postarei com 4 comentarios.
bjsss do negoo pra vcs ♥


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

oooie negolas,
passei aqui pra desejar em feliz natal a todos e um ano novo repleto de felicidades,
quero pedir desculpas a vcs por não ter postado esses dias,pois,estava sem net,aff
mas agora sempre vou postar,talvez vou postar mais de 1 capitulo por dia,pra recompensar os 
dias q fiquei sem postar!

bjss Myll Santana 

amo,vivo vcs ♥

Familia LS sempree

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

7º CAPITULO(parte 1)

Bruna:-Tô indo pra casa mamis,vc já chegou?
Marizete:-Estou dentro do carro com seu pai, e Luan também,já estamos chegando em casa.
Bruna:-Tá bom mamis,mas cê deixa eu dormir com a Léa?ela me chamou!
Marizete:-Deixo sim Bru,mas quando acordar vem logo,que precisamos fazer um negocio,cê já sabe!
Bruna:-Tá certo minha nega,boa noite,durma com Deus,te amo minha mãe!
Marizete:-Vc também minha querida,beijos!
#FIM DA LIGAÇÃO.

  Logo as meninas chegaram em casa,já era 3 h. da manhã e foram tudo dormir,todos já dormiam.
 A noite passou.
    Era umas 11:45 todos já estavam acordados,Jonatas,Sonia, Seu Joaquim,Francisco,Rita e Sophia(eles acordaram cedo),Isabella,Camilla e Bianca levantaram,fizeram suas higienes,depois Bruna levantou também,pois Marizete que tinha ligado pra ela ir embora lembrando do negocio,como Valéria ainda dormia,Bruna chamou as meninas e foram no jardim conversar.
  O jardim era assim:
Bruna:-Negas tenho um negocio pra falar com vcs.
Bia,Milla e Bella:-O quê nega?
Bruna:Primeiro,amei conhecer vcs,pelo que conheci,já vi que cês são muitos legais,a Léa é como uma irmã pra mim,e vcs já se tornaram irmãs tbm.
Isabella:-Nossa Bru,também adorei lhe conhecer pessoalmente,quando lhe via pela net e pela TV já vi essa pessoa meiga e legal que vc é.
Camilla:- Também adorei lhe conhecer Bru,vc é uma pessoa mais meiga e carinhosa que imaginamos,sempre brincamos com  a Bella e as meninas do fã clube ,falando que vc é uma boa cunhada,rsrsrsrs...só no sonho mesmo hein nega?
Bruna:-rsrsrsrs...muitas negas por ae só me chamam de cunhada,já disse que ñ me importo,acho cês muito fofas,acredito que uma de vcs ainda podem ser minha cunhada,nada é impossivel, cês merecem.
Isabella:-Vc que é fofa,te amo flor!
Bianca:-Apesar de ñ ser da familia LS,mas amo essa familia linda,sinto-se como se fizesse parte dela,amo o Michel,mas também amo o trabalho do Lu,assim como o Michel ele merece ter uma familia cada vez mais linda.
Bruna:-Não se importamos com isso Bia,é muito comum isso,cada pessoa tem seus cantores preferidos,mas sempre tem aquele que mais ama,o Michel é uma pessoa legal mesmo,o Luan é amigão dele.
Bianca:-Muito obrigada amiga!
Todas:-Amigas para sempre!
Bruna:-Ainda falando de amizade ,hoje é uma data muito importante!
Isabella:-Nós não estamos esquecemos Bru,niver da Léa,18 aninhus dela hoje.
Camilla e Bianca:-É mesmo,mas vamos fingir que nem lembramos para fazermos uma surpresa,pois já troxemos até o presente dela.
Bruna:-Que bom,eu e mamis estamos organizando uma surpresa pra ela,é isso que quero combinar com vcs.
Isabella:-Que legal,ela vai amar,mas temos que disfarçar pra combinar,senão ela acorda procurando agente.
Camilla:-Já sei o que eu faço,vou lá agora,eu sei que ela é ruim pra acordar mas ela vai levantar pra almoçar.
Isabella:-Não precisa vc ir Milla,eu mesmo vou,já sei o que eu faço,vou lá destrair ela com os fatos do show,ae cês aproveitam pra acertar tudo,deixa comigo.
Bruna:-Tá certo,depois te falo o que agente resolveu aqui.
Isabella entrou e as meninas deram uma volta no condomio para acertar tudo.
Bruna:-Sim,está marcado para as 19:30,ñ deixe ela sair ñ,vou dizer que vou na casa da Lígia(amiga da Bruna),se arrumem e na hora que estiverem prontas me liguem pra avisar que está chegando lá,sem ela perceber nada.
Camilla:-Como agente faz pra ela se arrumar e sair com a gente?Vamos bolar um plano.
Bianca:-Já sei....vc Milla pede a Jonatas para ir lá ver Luan com a Bella.
Bruna:-Boa ideia Bia,agente vai lá agora que ela já deve ter acordado e esperando agente pra almoçar com ela,vc chama Bella e fala no assunto que quer ver Luan e tals.certo?
Camilla:-Prontinho nega!
E assim elas voltaram pra casa de Léa,chegando lá,ela tinha acabado de acordar,era uma 12:30 já estavam na mesa pra almoçar.
Léa:-Cês tavam onde negas,acordei nestante,tava vendo as fotos do show com a Bella,que show perfeito foi aquele!E ela tinha ficado tão triste porque não tinha sido sorteada para entrar no camarim,conseguiu e ainda ganhou o CD autografado,nossa!Ela nem tinha contado tudo sobre o momento dela lá,foi muito maravilhoso pelo que ela contou.
Bianca:-Agente tava passeando um pouco pelo condominio pra passar o tempo.
Bruna:-Fiquei muito feliz por Bella consguir ver o Luan,o momento dela parece ter sido maravilhoso mesmo,ela estava muito feliz.
Léa:-Ele cantou até uma musica pra ela.
Bruna:-Nossaa!Serio?
Léa:-Sim,cantou "meu destino".
Camilla:-Que lindo!
Bruna:-Muito linda mesmo,meu irmão é carinhoso com as fãs dele,admiro muito isso nele.
Isabella:-O nego é tão fofo!
Camilla e Isabella entraram no quarto e falaram sobre a surpresa e depois elas deram um sinal pra Bruna que já tinha acertado !
Bruna:-Luan hoje  a noite está em casa,as negas querem ir lá ver ele?
Léa,Milla e Bella:-Claro que sim!
Bruna:-Então vcs vão lá!Léa chame seu pai para ir lá também que Tiago vai está lá.
Léa:-Tá certo!
Bruna:-Mas vou na casa da Lígia,quando viver em casa dou um toque pra vcs.
Todas:-certinho!
As meninas almoçaram e depois Bruna foi embora e todos estavam na sala conversando.
Francisco:-E ae Bella?vc arrasou no show hein?Vc ñ foi sorteada pela central de fã,mas conseguiu subir no palco pelo menos.
Isabella:-Vc viu foi tio?
Francisco:-Sim,tava assistindo o show ao vivo ,aqui pela multishow,até Sophia viu essa parte.kkkkkk
Isabella:-tava lindo o show tio,e ainda consegui entrar pra ver ele,e ganhei um CD autografado.
Rita:-Viu o que eu te disse Bella?Nem adiantou vc ter ficado desesperada por ñ ter sido sorteada.
Camilla:-E a Bru,já ficou nossa amiga,ela chamou agente pra ir lá ver ele hoje!
Léa:-Sim pai,falando nisso ela mandou vc ir lá levar agente que o Tiago vai está lá também.
Depois de ter conversado muito,as meninas foram entrar no twitter e postaram as fotos do show e Luan tinha postado uma foto de perfume e bem assim
:"Negas,ganhei um 'HUGO BOSS' de presente no show,obrigado pelo presente @bella_luan amei,valeu pelo carinho que cês tem minhas negas,amo vcs.
Isabella: @luansantana -cê merece meu nego! Te vivo #GarotaChocolate
Camilla:-@luansantana o show foi maravilhoso,Te amo nego #LuaneteSempre
Valéria: @luansantana E venha o que vier,vou está pra sempre com vc #TeVivo
As horas passaram,já era 18:30 elas foram se arrumar,enquanto Léa estava se arrumando elas colocaram o presente no carro.Bruna liga pra Bia e fala que está tudo pronto,então Jonatas pegou a chave do carro,Léa tinha acabado de se arrumar e entrou no carro com as amigas,ele chamou Francisco pra ir,mas ele ñ quis.Então ele levou as meninas lá,elas estavam assim
Isabella,Camilla,Bianca e Valéria
Chegando lá...
Amoors,desculpa pela demora,depois posto mais,porque esses dias estou muito atarefada quase to sem tempo pra postar.O que acharam desse capitulo?Depois posto mais!bjss negolas :)






sábado, 17 de novembro de 2012

6º CAPITULO (um momento inesquecível)

Isabella chorava muito,aos soluços,Luan ficou esperando ela entrar no camarim e ainda de cabeça baixa chorando com raiva porque ninguem a deixou entrar no camarim.Quando de repente o Luan se aproxima e ver que ela está sozinha e tenta ajuda-la.
Luan:-Oi, o que vc tem?
Isabella:(sem perceber que era o Luan)-Me deixa em paz por favor?quero ficar sozinha....
Luan:-Eu só queria saber o que vc ta fazendo ai sozinha minha nega!
Isabella:-Nega?(olhando para o Luan)Meu Deus! Eu te amo nego(abraçando o Luan).
Luan:-Eu te vivo minha nega,vc é muito linda,ñ fique assim ñ,tava esperando vc lá no camarim,me explica o que aconteceu minha nega.
Isabella(chorando):-Não deixaram eu entrar,disseram que só entrava com a pulseirinha do camarim.
Luan:-Mas vc foi minha garota chocolate,vc tinha o direito de entrar minha nega,eu que mando,vamos entrar no meu camarim.
Isabella:-Serio?
Luan:-Vamos sim,nega da minha vida,pode deixar comigo que eu resolvo.
  E assim ele segurou na mão dela e levou para o camarim,muito feliz ,ela abraçou-o novamente e entregou o perfume que comprou pra ele.
Luan:-Obrigado pelo presente minha linda.amei!
Isabella:-Por nada meu nego,vc merece!
Luan:_Como é seu nome linda?Posso tocar uma musica pra vc?
Isabella:-Meu nome é Isabella.se for tocar uma musica pra mim,toque umas das  que ñ foi tocada no show,porque amo todas as suas musicas,gostaria de ver vc cantando todas elas.
Luan:-Isabella?nome lindo!foi um prazer te conhecer sua fofa,vc é muito nega e carinhosa,vc é muito linda com todo meu respeito,vou cantar uma musica que vc vai amar!
Então ele cantou "Meu destino",ela se emocionava muito!
Luan:-Cê lembra dessa musica?gostou?
Isabella:-Lembro sim,ñ tem jeito de esquecer meu nego!Amo suas musicas,conheço todas,parece que foram feitas pra mim,pois tem tudo a ver com minha vida,obrigada por cantar essa musica pra mim.
Luan:-Por nada minha nega,vc merece ,sei que vc é minha fã de verdade,amo ter fãs assim como vc.Te vivo linda!Posso cantar mais uma musica pra vc?
Isabella:-Serio,vc vai cantar mesmo?
Luan:-Claro que sim!É um prazer cantar pra vc,adorei lhe conhecer gata.
Isabella:-Nego?Cê nem imagina o quanto sonhava com esse momento,meu maior sonho era lhe conhecer e ti abraçar bem forte(lágrimas).
Luan:-Lembra?"Só quem sonha consegue alcançar",jamais iria imaginar em encontrar pessoas como vcs pra está comigo no que der e vier,melhores fãs do mundo.Por que cê ta chorando de novo muié?(carinhando o cabelo dela)
Isabella:-Por que ñ é sempre que posso te tocar!
Luan:-quando vc sentir minha falta coloque a sua mão no lado esquerdo do peito que estarei lá.
   Logo ele começou a cantar "Pra vc lembrar de mim" e despediu-se de Isabella.

Rober chegou lá na hora que ela estava saindo e disse:-são só 5 minutos para cada fã no camarim!
Luan:-Me desculpe cara,quem manda aqui sou eu!entendeu?
Rober ñ respondeu nada e saiu.E Isabella saiu de lá muito alegre e quando estava perto do portão ela encontrou as amigas que a procurava ,até Jonatas já estava lá esperando.
Bianca:-Porque vc demorou assim amiga?onde cê tava?
Léa:-Estava ligando para meu pai vir buscar agente,tava procurando um lugar bem tranquilo para ligar,depois eu,Milla,Bia e Bru fomos lhe procurar e nada de vc.
Então Isabella contou a elas tudo que tinha acontecido.
Bruna:-Mas cê conseguiu entrar nega?
Isabella:-sim Bru,estou muito feliz.
Bruna:-quem bom nega,parabéns por realizar seu sonho!
As meninas ficaram conversando e entraram no carro,Marizete liga pra Bruna.
Marizete:-Bru,vc tá onde minha filha?

Negas,desculpe por não está postando todos os dias,e por ter ficado muitos dias sem postar,estou sem tempo,mas na proxima vez que for postar,postarei 2 ou 3 capitulos de vez pra recompensar esses dias que estava sem postar!Quem quer?Postarei com 4 comentarios!
um beijo a todas as leitoras dessa fanfic ♥


sábado, 10 de novembro de 2012

5º CAPITULO (parte 3)"O CAMARIM"

    E assim ela desceu do palco e curtiu o resto do show.Luan cantou mais 3 musicas:"incondicional","vc não sabe o que é amor" ,"digitais" e foi cantar a musica "nega",antes de começar a cantar ele disse:-Vou perguntar uma coisa a vcs,agora me responda com toda sinceridade,quem vai querer ser a minha nega aqui hoje?
    Era muitas meninas querendo ser a garota nega e finalmente subiu uma fã bem ousada e dançou uma musica com ele,o nome dela era Karla,ela se jogava muito nele,ele até deu uma encoxada nela,ela tentou beijar ele no fim da musica,mas os seguranças tiraram ela e na hora que ela desceu do palco falou com Isabella - Ei garota chocolate,ele em tratou melhor que vc,ele teve mais bestage comigo,até uma encoxada ele me deu.
    As amigas de Isabella(Milla,Bia e Léa)viram ela falando isso e falaram:-Deixa de ser idiota garota e infantil!Vai crescer a mente pra depois chamar atenção!Quem ñ viu que vc além de ser atirada,fez tudo aquilo pra fazer presença?Some daqui logo.
   A menina ficou toda sem graça e saiu e Isabella já estava sentindo ciumes do nego,pelo que aquela menina fez, e Bruna perguntou a ela:-O que estava acontecendo Bella?
  Isabella:-Aquela guria que foi a garota nega dizendo que o nego gostou + dela que eu,aff.
  Bruna:-ñ liga pra aquela idiota ñ linda,todo mundo percebeu q ela é muito atirada,Luan nem gosta desses tipos de meninas e ela quis chamar atenção,pense no seu momento la no palco,vc nem imagina o quanto brilhou!
Isabella:-Obridada Bru.
Léa,Milla e Bia:-Bru,agente falou isso que vc disse na cara daquela FDP,ela ate ficou sem graça.
Bruna:-Bem feito,esquece aquela vadia gente,vamos curtir o show do meu maninho...rsrsrsrs
Todas:-rsrsrsrs,o show ta perfeito.
  luan estava cantando"as lembranças vão na mala","tô de cara","sempre com vc","vc do meu lado" e por fim "meteoro",terminou o show e ele foi para o camarim receber as fãs.
   Então Camilla,Valéria e Isabella foram pra fila do camarim,Bruna e Bianca ficaram esperando as meninas serem atendidas lá.
  Na hora que Camilla entrou no camarim ela muito feliz abraço ele e entregou a cesta de chocolate que ela comprou pra ele,
depois ele deu um autografo em um CD dela,e adorou o presente.
Na vez de Valéria ela deu um coração com o nome 'TE VIVO'e ele autografou um CD dela tbm.
(faz de conta que tem o nome "TE VIVO" )
e Isabella foi entrar,os seguranças barraram,ela chorou e disse:-Fui a garota chocolate posso entrar sim!
Welliton:-So entra com a pulseirinha do camarim moça!

E aí amoors,o que será que vai acontecer?Será ela consegue entrar?Vamos ver nos proximos capitulos!
Postarei com 3 comentarios. Bjsss

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

5º CAPITULO (parte 2) "O SHOW"

Bianca:-ñ é ele ñ amiga,vc pensa tanto nele,que deve tá sonhando acordada....rsrsrsrsrsrs
Camilla:-Nossa,acabei de ver agora,deve ser ele mesmo.
Isabella:-È ele gente (correndo).
Bruna:-Calma ae Bella,é meu irmão mesmo.rsrsrs...vou levar vc e Milla pra ver ele.
  Isabella continuava a correr,nem escutou Bruna falando,na hora que as meninas gritaram-Esperaa!,ela já estava proximo do segurança da loja,eles ñ deixaram ela entrar,eles até disseram que ele ñ estava + lá,e Isabella voltou chorando e ele já estava de saida no shopping e começou a suar frio,tava pálida e as meninas chegaram perto dela,Camilla começou a sentir mal também,Bruna,Bianca e Valéria pediam socorro,e veio um grupo de menina sde um Fc que tinham reconhecido a Bruna e ajudarm elas,encontram uma farmacia perto e levaram Isabella e Camilla quase desmaiadas,Camilla ficou logo bem,tinha sido só um tontura,as enfermeiras levaram elas pra uma sala,socorreram e medicaram,Isabella quase desmaiava,depois q elas foram medicadas algumas horas ficaram bem.
   Então as meninas fizeram as compras,compraram roupas,sapatos,faixas,cartazes p/ o show e etc,e Léa ligou para o pai dela ir buscar,entao ele foi.Jonatas deixou Bruna em casa e levaram as meninas pra almoçarem,pois já era 2 h da tarde.
    Francisco:-E ai meninas,compraram muitas coisas?
    Isabella:-Sim tio,compramos muitas coisas pro show,só que estou um pouco triste.
   Bianca:-Ela ñ foi sorteada para o camarim,mas já conversamos com ela,que ela ainda vai ter muitas oportunidade.
   Rita(tia):-Fica assim ñ linda,vc é jovem ainda,sua hora vai chegar.
  Isabella:-Sei que ruin aceitar isso,mas o importante é que vou pro show e sei "quem sonha consegue alcançar" e ao ouvir a musica que ele canta "conquistando o impossivel" fala tudo.
  Camilla:-Acredita em Deus que vc consegue.
  Isabella:-Com fé em Deus vou conseguir.
  Francisco:- Bella,vc pode até ir na casa dele,precebi que vc ja ficoo amiga da Bruna.
  Léa:-Ta vendo aí Bella,acorda,seu sonho está mais proximo que vc imagina,aqui é o condominio dele.
     As horas foram passando,as meninas fizeram cartazes,foram no salão, fizeram as unhas,
ficaram assim
Camilla
         Bianca
 IsabellaValeria

 e arrumaram os cabelos.Depois foram se preparar para o show e estavam cada vez mais anciosas.
elas estavam assim:


Valeria,Camilla e Bianca


Isabella
        Depois que elas estavam prontas,ligaram pra Bruna,ela também ja estava pronta e chamou seu pai pra ir buscar ela.
       E assim Léa foi com seu pai e as amigas buscar Bruna,ela estava com esse look:
Bruna
Então Jonatas, levou elas e deixou no Parque de Exposiçao de Londrina,no local do show ,ele foi pra casa e ficou assistindo no canal Multishow com Francisco,Rita,Joaquim,Sophia e a mulher dele Sonia(mãe de Valeria).

 O show estava marcado pra 22:30,mas as meninas chegaram la 9 h e loucas pro show começar.
  Isabella:-ain amigas, que show que ñ começa.
Bruna:-Mas ainda vai demorar um pouco,vai ter uma banda ainda enquanto ele chega,ta cedo ainda...rsrsrsrs...tem pouco tempo que ele saiu de casa pra organizar a band.
  Camilla e Valeria:-Vamos entrar logo que a gente é da area VIP.
Bianca:-Vamos nessa,eu amo quela banda que está entrando no palco.
Então as meninas entraram e curtiram um pouco de Conrado e Alexandro,eles cantaram "Pensa num amor","Afinal",mais 3 musicas e eles falaram:
-se preparem ,está vindo ae o maior fenomeno da musica sertaneja de todos os tempos,1º ele vai cantar uma musica com a gente,o Brasil inteiro te ama,chega pra cá Luuuaan Santaana, - fãs gritam...
ele estava assim:

Luan:-Boa noite ! Londrina!
Fãs:-Boa noite(gritando)
Luan:-Eita garela animada!
CeA:-coloca as maãos pra cima,sai do chão(cantando certos detalhes) com LS.
Luan:-Quem tá gostando dá um grito ae.
-fãs gritam
CeA:-Valeu Luan Santana! xau gente!
Luan:-Obrigado,foi um prazer cara.
Depois que Conrado e Alexandro se despediram da garela,foi a vez do Luan começar sua apresentação,logo ele cantou "Adrenalina","um beijo","amar não é pecado","sinais","vou voar" e chegou e vez de "chocolate",tinha muitas luanetes querendo ser a garota chocolate ,mas a produção escolheu Isabella.
Então ela subiu no palco,toda contente,ele colocou o chocolate na boca dela e fez a dancinha como sempre faz com a garota chocolate,no ouvido dela:-Me espera no camarim depois do show.

Negas desculpem por ficar esses dias sem postar!Por que foi muito agitado,ae estou postando hj, e se der tempo amanhã vou postar a 3ª e ultima parte desse capitulo!Estão gostando?
Postarei com 3 comentarios

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

5º CAPITULO (parte 1) "NO SHOPPING"

Ninguem acertou o cap. oh! Mas vou dedicar a todos q estão lendo ♥

Era a Bruna,as meninas tomaram um susto ao vê-lo.
Valéria:-Oi Bru,como vc está?Conta as novas.Já estava sentindo sua falta.
Bruna:-Estou bem nega,também estava com muitas saudades de vc,mas moramos um pouco longe amiga...rsrsrsrs
Valéria:-kkkkkk,é mesmo amiga,agente mora no mesmo condomínio já fica longe,imagine morando em outro lugar.
Bruna :-Ain nega,nem fale viu!....E essas meninas lindas quem são?
Bianca:-Sou a Bianca,amiga da Léa,ela já estudou com minhas amigas aqui,Camilla e Isabella (apontando pra elas)
Bruna :-Prazer negas!
Bianca :-Prazer Bruu!
Camilla e Isabella:-Nossa Bru,é vc q é irmã do Luan?Nem to acreditando que estamos lhe vendo!Eu e a Bella somos loucas pelo nego,nós que somos presidentes do FC Luanaticas,estamos feliz por ter essa oportunidade de conhecer ele,é o nosso maior sonho.(emocionadas)
Bruna:-Que legal negas,pode crê sou eu sim,a Bruna Domingos Santana...Está muito próximo de vc conhecer ele,Quem sonha consegue alcançar! A Lá quando chegou aqui era louca pra conhecer meu mano....rsrsrsrs....ela estudava no mesmo colégio que eu,no Colegio PGD,o pai dela é amigo do Thiago,as vezes progamamos coisa para o fim de semana,foi através de mim que eles começaram ser amigos.
Valéria :-Foi mesmo Bru,faz pouco tempo que moro aqui no condomínio e quando chegou aqui fui num show do Luh e ñ entrei no camarim e no 2º consegui,obrigada amiga...rsrsrsrs
Bruna :-é flor,lembra quando vi vc no colégio pela 1ª vez?Lembro que vi  vc com seu caderno do Luan e chamou minha atenção,vc tinha me falado que foi num show dele aqui e ñ entrou no camarim.
Valéria:-Lembro flor,nem tava lhe reconhecendo,tinha tomado até um susto,rsrsrsrs...depois vc marcou um passeio,fomos para a balada com meu pai,se encontramos lá,vc e alguns amigos e o Thiago depois marcamos um jantar e consegui realizar meu sonho de conhecer o nego.
Bruna :-Foi exatamente isso nega,depois disso o seu 2ºshow fomos juntos e vc entrou no camarim e tiramos fotos com ele.E tive uma ideia pra programar agora ,com vc,Bia,Milla e Bella.
Todos :-Oqêêêêê Bruu?
Bruna:-Vamos ao shopping amanhã?
Isabella:-Que horas cunha?
Bruna:- 9 horas
Isabella:-Me desculpa Bru,mas vc  se importa em lhe chamar de cunhada?
Bruna:-Ñ tem problema nega,já estou acostumadas muitas meninas me chamar de cunhada....rsrsrsrs
Camilla:-éééé Bru,vc é a única muié no mundo que tem só um irmão e muitas cunhadas....kkkkk
Isabella e Valéria:-é mesmo Milla,ninguém manda ela ter irmão lindíssimo daquele...rsrsrs
Bruna :-Fazer o quê gente?Gosto de ver meu maninho bem disputado,todas querem...kkkkkk,depender de mim ele casava com tudo.kkkkkkk
Elas riram.
As meninas conversavam,as horas passavam e Bruna foi embora.
No dia seguinte...
As amigas (Bia,Bella,Léa e Milla) acordaram 8 h e fizeram suas higienes e desceram e desceram para tomar café,todos já tinham tomado café,só faltava elas,depois que elas já estavam prontas,levou alguns minutinhos a Bru chegou lá.
ela estava assim

Bruna:-Estão prontas negas?
Isabella:-Acordamos cedo cunha e já estamos arrumadas.
elas estavam assim
Bella
Bia,Léa e Milla
                             (escolha um look para cada uma)
Valeria:-Vou chamar  meu pai para levar agente negas(rsrsrsrs)
Era umas 9 h e Jonatas pegou a chave do carro e levou as meninas no shopping.As luanaticas (Bella,Léa e Milla) se emocionaram muito em passear com a Bruna.
Ao chegar no shopping em vários lugares lá estava no mural uma lista das fãs que forma sorteadas para entrar no camarim do Luan Santana,as meninas foram ver se os nomes delas estavam lá,Bia ñ se inscreveu por que ela era fã de outro cantor,só estavam acompanhando as amigas,Bruna ficavam olhando com elas também.De repente apareceu os nomes :Camilla Ferreira Costa e Valéria de Ribeiro Novaes e mais outros nomes de outras meninas que foram sorteadas.
Camilla:-Nossaa!Nem to acreditando que fui sorteada!(lágrimas)
Valéria:-Que maravilha!Fui sorteada mais uma vez!
As amigas:-Parabéns amigas!
Valeria e Camilla:-Obrigada negas!
Bianca:-o nome da Bella ñ está tbm ñ?
Isabella:-Nem vi,vamos olhar direito pra ver.
Bruna:-Vou olhar!Qual é o seu nome completo?
Isabella:- Isabella Castro Assunção
Bianca:-oh amiga,ñ estamos vendo seu nome na lista!
Bruna :-nossa!muito tenso isso!
Isabella:-haaa,nãaaao acreeditooo (chorando)
Camilla:-Fica assim ñ amiga,gosto muito de vc,ver vc triste jamais!
Bianca:- sei que é muito triste, tbm sou uma fã  entendo o quanto é ruin agente ser fã de um cantor e ñ ter a oportunidade de conhecer.
Valeria:-o mundo dá voltas,muitas oportunidades ainda vc terá,tbm pensava q nunca iria conhecer o Luan,mas já tive muitas oportunidades,sempre vejo ele,agora moro perto dele.rsrsrs
Isabella:-Que lindo amiga!
Bruna:-pois é nega,pra tudo tem seu momento,vai ser melhor q vc imagina!
Isabella:-Obrigado pela atençao amigas,ainda ñ me conformei,mas vcs já me consolaram um pouco!
Valeria:-esquece isso amiga,o importante é que vamos pro show,so imaginar!
Isabella:-já imagino o quanto vai ser lindo,meu 1º show!Que emoção!
Bianca e Valeria:-o 1º show é sempre emocionante.
    Na hora que as meninas foram na loja de roupas elas ouviram a musica "conquistando o impossivel e logo meteoro(as ultimas musicas do dvd "ao vivo no Rio") que estavam sendo passados la,pois em todo lugar tocava musicas do Luan Santana,a cidade inteira estava animada para o show.
   Camilla:-"Quem sonha consegue alcançar"
Isabella:-por isso que ainda acredito nos meus sonhos.
     E assim elas foram conversando e comprou algumas roupas,e passaram numa loja onde vendia camisas,canecas e banners do seu artista favorito, e muitas outras coisas.
Bruna:-Negas,eu gostei muito de vcs,jamais iria imaginar que a Léa teria amigas tão legais como vcs,sei que vcs amaram essas camisas,vou dar uma camisa dessas pra vcs.
 As meninas:-Ebaa!Obrigada Bruu!
as camisas eram assim:



   Assim a Bruna comprou camisas do Luan pra Bella,Milla e Léa e do Michel Teló pra Bia,compraram faixas para o show e etc..,Bruna tbm,depois foram tomar sorvetes,e comeram pizza e tomaram coca-cola.
   Então as meninas fizeram as compras,compraram roupas,sapatos,faixas,cartazes para o show e etc.
   De repente Isabella olha para a escada volante,Luan tinha acabado de subir e estava entrando numa loja de sapatos,ela começo a correr chorando e mto surpresa.
 Bruna:Vc esta indo pra onde linda?O que vc viu?Porque esta correndo assim?
Isabella:-meu nego,ele está entrando numa loja,tenho que ver ele,nem to acreditando!
Luan estava assim #morri


Negaas?O proximo capitulo promete,vcs vão amar!Vcs ainda terão muitas surpresas!Se preparem!O que sera q vai acontecer nos proximos capitulos?Postarei a 2ª parte do cap. com 3 comentarios!
Bjsss do negoo pra vcs ♥

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AVISO !

Amoors,quero pedir desculpas a vcs por ñ  ter postado esses dias,porém foi muito agitado pra mim, por isso ñ tive tempo pra postar, e aqui é muito tenso pra postar, por enquanto ñ vai dar pra postar todos os dias,mas vou fazer de tudo pra ñ ficar muito tempo sem postar,mas em breve quando amenizar a correria,vou postar todos os dias se for possivel,certo?
me diz o q vcs estao achando da historia,vcs terão uma surpresa nos proximo capitulo!
deixem seus comentarios e quem quiser enviar sugestões podem enviar!
deixem seus comentarios tbm no twitter,facebook e msn do FC 
MSN:luannaticas_fc@hotmail.com
TWITTER: @fcluanaticas_l
FACEBOOK:https://www.facebook.com/luanaticas.ls


 agraceço a todos desde já!
             
                                      Bjssss Myll Santana

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

4º capitulo

Cap. dedicado a Isabela  !
acertou nega! era isso mesmo q Isabella (sua xará.rsrsrs) deu a mãe,um linda bolsa..era assim...
ela amou o presente e agradeceu a Bella.Arrumaram as compras e a noite estava passando e dormiram.

1 SEMANA DEPOIS   

Finalmente chegou o dia 09,todos ja estavam prontos para a viagem.Isabella tinha feito uma noite de pijamas na casa de Camilla,junto com as outras meninas do fã clube dela,chegou 9 h em casa,passou algumas horas depois alguem toca a campainha.
Sandra e Isabella foram abrir:era Francisco,Rita e a filha deles Sophia.
Eles estavam assim:
Sophia

Francisco e Rita
Todos se cumprimentaram e começaram a conversar.
Rita:-cade a Vanusa e o Pedro?
Sandra:-´Pedro trabalhando e Vanusa de castigo.
Rita:-por que, o que aconteceu dessa vez?
Sandra:-ela ta pessima em tudo,as notas baixas no colegio e implica com a Bella porque ela é fã do Luan.
Francisco:-nossaa...ela vai ter que parar com isso,tem que deixar a irmã dela ser feliz.
Isabella:-e o seu exame tia?qual foi o resultado?
Rita:-vai ser menino agora!~
Sophia:-vou ter um irmãozinho,e o nome dele vai ser Nicolas Rafael.
Isabella:-serio?é mesmo tia?
Rita e Francisco:-é verdade Bella,agente lembrou de vc,a Sophia ja tinha escolhido o nome Nicolas,ae resolvemos colocar Rafael tambem em homenagem a Luan Santana.
Sandra:-por que ñ coloca logo Luan Rafael?kkkkkkkk.Todos riram.
Isabella:-tinha esperança em ser menina,mas gostei de ter um priminho homem,pelo menos um,tambem só tinha muié na famila....rsrsrsrs...
Francisco:-agente vai dormir aqui hoje,pois iremos pegar o vôo,amanhã cedo,ja estamos prontos! e vc preparada?
Isabella:-Sim tio,tô é muito anciosa pra ver o nego,Milla e Bia tambem ja estão prontas,elas vem dormir aqui hoje,daqui a pouco elas estão chegando aqui!
Passaram horas e horas conversando quando vê a campainha toca de novo,era Bianca e Camilla,Isabella abriu o portão elas entraram,colocaram as coisas no quarto de Isabella ,era assim:

e entraram no twitter.
Postaram assim:
@bella_luan:estou contando as horas pra ver meu nego @LuanSantana,amanhã já estarei ae em Londrina #MuitoFeliz

@milla-LS:estamos muito anciosa pra ver o @luansantana,eu e @bella_luan iremos realizar nosso sonho #LuaneteForever
Elas foram respondidas por algumas pessoas enquanto tinha tambem muitos comentarios das fotos do shopping que postaram no twitter e no facebook.
Depois desceram pra sala e ficaram batendo papo,Vanusa no seu quarto,Francisco estava na sala de visita,Sandra e Rita preparava um bolo de chocolate para a viagem, e todos ficaram na sala assistindo os DVD's do Luan.De repente a noite chegou,Pedro tinha chegado em casa um pouco mais tarde e todo mundo jantaram e pessoal so anciosos para viajar.
Já eram 22 h,cada um foi pro seu quarto,Isabella e as amigas cada vez mais anciosas,faltavam poucas horas para a mais esperada viagem, e por fim todos dormiram.
No dia seguinte,finalmente o dia D,acordaram 7 h,foram se arrumar e tomatam, café,quando deu 8:30 Dr.Joaquim liga para Francisco falando que estavam esperando eles no aeroporto,que o avião iria decolar as 9:15,o irmao de Bia wellington,tinha acabado de chegar na casa de Isabella,então ele pegou o carro levou  ela Camilla e Bia,e Pedro com seu carro levou Sandra,Rita,Francisco,Sophia e Vanusa.Quando chegaram lá era 8:55,Welligton deixou as meninas lá,todos desceram do carro,e assim Joaquim,Francisco,Rita,Sophia,Isabella,Camilla e Bianca foram entrar no avião,logo aWeligton,Sandra,Pedro e Vanusa se despediram deles,na hora de Sandra e Pedro se despedirem de Isabella,eles disseram:-Boa viagem filha,quero ver vc realizar seu sonho,vai com Deus,beijos,se cuida!
Isabella:-xau,beijos pra vcs,se cuidem tbm.
Todos foram embora e os passageiros entravam no avião,logo ao entrar,Bianca e Camilla ligaram pra seus pais avisando que o avião iria decolar,levou uns 5 min,o avião decolou.O vôo estava tranquilo,Sophia dormia no colo,Francisco conversava mais Joaquim,as meninas com o fone de ouvido,Isabella e Camilla ouvindo o CD "ao vivo no Rio" e Bianca ouvindo Michel Teló.
No entanto em poucas horas,o avião pousou no aeroporto de Londrina e todos desceram.Ao descer do avião,Jonatas já estava com sua mulher esperando eles na saida do aeroporto .

e logo se encontraram e se cumprimentaram.
eles estavam assim:
Joaquim
Rita e Francisco


Sophia
        Isabella,Camilla e Bianca  
(escolha um desses pra cada)   
Joaquim:-Oi Jonatas,quanto tempo agente ñ se vê amigo?E ae como vai as coisas?
Jonatas:-  muito tempo mesmo,tava com muitas saudades de vcs,por isso estou a mais de  hora aqui esperando,as coisas estão muito bem,depois que cheguei nessa cidade minha vida melhorou muito,a minah filha já concluiu o 2º grau e vai fazer uma faculdade na rede privada.
Joaquim:-que bom,é preciso que cada um cresça profissionalmente cada vez mais.Aqui está o Francisco,ele trabalha em uma das minhas empresas,faz tempo e viemos aqui com a familia dele passar as ferias.
Jonatas:-Oi Isabella,oi Camilla que bom ver vcs,tudo bem?a Valeria fala muito em vcs,e quem é essa linda que veio com vcs?
Isabella e Camilla:-Estamos bem Jô,essa aqui veio com a gente é a nossa amiga Bianca,cadê a Léa?Pensava que vc nem lembrava dagente.
Jonatas:-Prazer Bianca.
Bianca:-Prazer Jonatas.
Jonatas:-é impossivel esquecer de vcs,a Léa está em casa,ela tá louca pra ver vcs,vamos gente,entra no carro que vou levra todos,vcs vão amar meu condominio....rsrsrsrs
Joaquim e Francisco:-Vamos nessa!
E assim todos entraram no carro, e por alguns minutos chegaram no condomínio,o nome era 'Royal Park'.Passaram perto da casa do Luan,mas foi seguindo o caminho para a casa do Jonatas que era um pouco longe da dele,ao chegar lá,Valéria já estava pronta esperando a garela.
ela estava assim

Valéria:-Oi gente,bom dia,tudo bem com vcs?
Todos:-estamos bem e vc linda?
Valéria:-melhor agora.Milla?Bella?que saudades amiga,contas as novidades ae,que bom a Bia vir com vcs,tava com muitas saudades dela tbm.
Elas tudo se abraçavam,depois todos foram entrar para guardar as malas,Jonatas e a mulher receberam eles bem,apresentando a casa,mandando ficar á vontade e cada um foram pro seu quarto de hospede.
Quando Valéria levou Bianca,Camilla e Isabella pra deixar em um quarto elas falavam.
-Tenho uma surpresa pra vc Léa.
Léa:-o quê amigas,to curiosa.
Isabella:-só depois de amanhã!vc vai adorar!
Léa:-to muito anciosa,mais vou esperar,também tenho uma surpresa pra vcs.
Bia,Milla e Bella:-que legal amiga.
Léa:- E ae amigas,preparadas para o show do Luan amanhã?
Isabella:-Prepadissima,e to muito feliz nega,vc ja sabe da novidade?Ele me seguiu no twitter.
Milla:-só falta eu,mas tudo tem a sua hora, a Bia já foi num show do Michel Teló,viu ele de perto,mas ele ainda ñ segue ela no twitter.
Léa:-Nossa,que bom amiga,se ele ñ estivesse viajando já levaria vc lá Bella e a Milla tbm pra conhecer ele,vamos almoçar agora,que meus pais e seu tio já almoçaram,já são 1:45 da tarde.
E assim as meninas foram almoçar e deitaram pra descansar da viagem, e Valéria foi pra sala pra assistir um filme com seus pais e Joaquim,Francisco,Rita e a pequena Sophia tbm, estava dormindo.
Passou algumas horas,as meninas acordaram e Valéra chamou Camilla e Isabella pra entrar no fc, e Bia entrou no twitter,depois elas foram indo para o jardim,a campainha toca e foram ver quem era.
Era....

Oie amoors,quem será que vai ser?Vou dedicar o capitulo de novo pra quem acertar!deixem seus comentarios,continuo com 3 comentarios!bjsss amores