Chegando lá,o
segurança abre o portão de lá e Isabella se encanta ao vê-la tudo tão lindo com
uma decorações e mesas bem arrumadas e ao som de musicas internacionais
românticas .
Luan:- Minha
nega,vc gostou da surpresa?
Isabella:-Nem
gostei,rsrsrs
Luan:- Por
que?
Isabella:- Eu
ameeeei...Muito lindoo...
Luan:- Sabia que cê
iria amar minha nega,preparei tudo pra que as coisas
ficassem bem fofinha,como cê é?
Isabella:- E
eu sou fofa?
Luan:- sim
gata,é claro!
Isabella:-Vc
que é um fofo!
Luan:-Obrigado
linda!Rsrsrsrs
Isabella:-Eu
amei o show também,obrigado por lembrar de mim,agora me diz uma coisa?
Luan:- O quê minha linda?E eu sabia que vc iria amar o
show.
Isabella:-Mas
quem te falou que eu gosto do Sorriso Maroto?
Luan:-Meus
informantes,rsrsrs,é mentira?
Isabella:- E
eu gosto mesmo,nunca tinha ido a um show deles,mas ali so curto o som.
Isabella:-Rsrsrs,quem
sabe?Olha pra mim que eu olho pra ele,rsrsrs(olhando nos olhos dele)
Luan:- Já
sabia que era eu! Estou errado?
Isabella:-Claro
que é vc amor,desde que fiquei fã sua pra mim ñ existe outro,se eu te disser
uma coisa vc acredita?
Luan:-
Acredito sim,minha linda,pode falar!
Isabella:- Eu
ñ gostava de sertanejo,aprendi a gostar depois que vi suas musicas,então me
apaixonei pelas suas musicas e por vc também,sua voz é linda,vc arraza meu
gurizinho.
Luan:-Porque
vc é tão fofa assim?
Isabella:-Nem
sou tanto assim,vc que é fofo!
Ao ela dizer
isso,ele interropeu com um beijo,foi um beijo roubado e bem demorado,de tirar o
fôlego e foi parando com selinhos.
Luan:- Eu ñ
resisto a vc princesa,principalmente a seus beijos,vc nem imagina o quanto esse
seu sorriso,a sua beleza e seu brilho de muié me enlouquece.
Isabella:-O
que enlouquece são essas palavras tão fofas que vc me diz.
Luan:-Eu falo
tudo com sinceridade minha linda,tenha certeza disso.
Eles ficaram
lá,a horas passaram rápido,comeram pizza e beberam coca-cola,
Já era 3:15 h
da manhã e eles foram embora.
Luan deixou
Isabella em casa e foi pra casa dele,ela entrou Bianca tinha acabado de
chegar,logo elas tomaram banho e vestiram seus pijamas,Camilla,Valeria e o
resto dos pessoais já estavam dormindo,Sonia tinha tinha levantado pra abrir a
porta pra elas,mas tinha voltado a dormir.
Camilla
estava dormindo no quarto de Valeria,mas elas assustaram com latidos de cachorros do condomínio e chamaram as meninas pra dormirem tudo junto,fizeram a
maior bagunça no quarto de Valeria ate colchões pegaram pra colocarem no chão e
dormirem juntos,Isabella tinha recebido uma mensagem no celular “eu adorei sair
com vc gata,espero sair com vc mais vezes, te vivo linda,bjosss do seu
nego,dorme bem”,e ela respondeu”Foi um prazer sair com vc tbm,eu que te vivo
meu nego,bjss dorme com Deus”.
Bianca:-Amiga,que
sorriso foi esse?qual motivo dessa felicidade?Me diz como foi sua noite!
Isabella:-Haa
amiga,acabei de receber uma mensagem do Luan,minha noite foi ótima achei o
maximo ter saído com ele,nem to acreditando nega,parece que foi tudo um sonho,tem
q me beliscar pra vê se eu acredito!
Camilla e
Valeria:-Sortuda vc hein Bella?
Isabella:-Bia
é uma sortuda também,ela foi para o show do Michel com Tiago,vc gostou hein
amiga?
Bianca:-Eu
amei amiga,já sabia que ele iria me levar para o show do Sorriso Maroto eu
adoro eles,foi bom o show deles,mas o do Michelzinho foi melhor,rsrsrsrs
Isabella:-Eu
fiquei impressionada com o Luuh,ele sabia que eu gostava do Sorriso Maroto sem
nunca ter falado pra ele,eu perguntei quem falou com ele,ele disse que foi
informantes,rsrsrsrs.
Camilla
cuchichou no ouvido de Bianca:- eu sei quem falou,rsrsrs
Bianca:-eu to
amando ficar com Tiago,me sinto bem do lado dele,de todas a vezes que fiquei
com ele,essa foi a melhor,já faz 2 semanas que agente ta ficando,mas eu ainda
gosto do Edu,ain amiga ta dificil esquecer ele.
Isabella:-Eu
entendo amiga,já passei por isso,vc já era pra ter esquecido ele,percebo que vc
esta começando a gostar do Tiago,vc podia ter aceitado logo quando ele te pediu
em namoro,ele gosta muito de vc,esquece o Eduardo amiga,ele te traiu,valorize
quem te valoriza nega.
Camilla:-E
isso ae Bella.digo o mesmo a Bia,mas perae,o Tiago já pediu a ela em namoro
foi?Que babado foi esse?Rsrsrsrsrsrs
Bianca:-Haa
isso foi quando sai com ele pela 4ª vez,sem contar do dia que fiquei com ele na
festa,no dia que ele me levou no restaurante,ele tinha me pedido em namoro,eu
falei com ele que ñ estaria disposta a começar um relacionamento serio,por
causa do que aconteceu comigo ,ae ele disse –tudo bem,deixa o tempo passar,o
que for pra ser,será.
Isabella:- o
Luan também me pediu em namoro quando fiquei com ele pela 1ª vez,no dia do
aniversario da Léa,na hora que tinha ido dormir,ele ate me chamou pra dormir
com ele.
As
meninas:-hummmmmmmmm,oiaaa,viu o famoso Luan Jr hein?kkkkkk (interropendo ela
falar)
Isabella:-Calma
ae gente eu ñ dormi com ele ñ,eu dormi no quarto de hospede,eu tinha falado com
ele que pra mim ñ dava,e também ñ dava certo eu namorar com ele pq morava muito
longe,ele anda muito ocupado e tals,ae ele disse que iria deixar acontecer as
coisas naturalmente,depois disso so fiquei com ele essa vez,mas acho que isso ñ
vai pra frente ñ,sou apenas uma fã sortuda que fiquei com ele,assim como ele
ficou com muitas,no meio de tantas atriz global no meio dele,tanta muié .
Bianca:-Vc
esta tão feliz com ele amiga?Porque vc pensa dessa forma?Lembra do que te falo
do Michel?kkkkkk ele casou com uma fã,eu sendo fã dele ñ tive essa
sorte,rsrsrsrs
Camilla e
Valeria:-A Bella já teve a sorte que nem agente tiveram de pelo menos ficar com
ele,kkkkkkkk,somos também fãs dele,apaixonada,mas torço por eles dois,assim
como quero ver a felicidade dele e da minha amiga também.
Isabella:- Se
fosse com vcs duas também iria ficar feliz,mas eu ñ tenho capacidade pra
namorar com ele ñ, e sempre falava que nunca iria me iludir com ele pq sou
feia,kkkkkkk
Bianca:- Já
falei pra vc parar com isso amiga,vc ñ é feia,vc é linda amiga,pelo jeito ele
parece esta gostando de vc ,mas deixam as coisas acontecer naturalmente como
ele mesmo te disse,ele pediu pra namorar serio contigo,vc ñ aceitou pq ñ
quis,agora é so deixar nas mãos do destino,se ele amar vc de verdade ele poderá
até pedir a vc novamente.
Camilla:-Concordo
com a Bia,agente á fã dele,admira ele,agente tem ele como o nosso sonho,mas um
dia poderá virar realidade,tipo qualquer uma de nós passar a gostar dele como
amor entre homem e mulher na vida real.
Valeria:-Quem
sonha consegue alcançar!
Elas ficaram
conversando lá,o tempo passou rápido,era 04:47h e todas foram dormir.
Dias
depois...
Era dia 28 de
julho,Isabella já tinha 3 semanas em Londrina, estava na hora de ir embora,pois
as aulas de Bianca já iriam começar,então todos teriam que ir embora.
Estava uma manhã ensolarada,as meninas
tinham levantado umas 9 h do dia fizeram suas higienes e foram pra piscina,a
Bruna também foi com elas,pois ela tinha dormido na casa de Valeria.
Elas entraram
um pouco na água,depois foram tomar sol.De repente um celular toca “quem vai
querer ser minha nega aqui hoje?♫”.As luanetes Milla,Léa e Bella procuravam os
celulares,e todas tinham o mesmo toque,rsrsrsrs,Isabella olhou era o dela,e
depois o da Bruna,ela também estava com a musica “nega” no toque ,os toques
iguais todas ficavam perdidas.
Bruna atende
o dela com um nº desconhecido...
E ai amoores?o que esta achando dos capitulos?Quem será que ligou para a Bruna?Estou querendo começar a postar 2 caps. 3 vezes na semana,porque estou ficando muitos dias sem postar!O que cês acham hein negolas?Postarei o proximo capitulo com 4 comentarios!Bjsss
E ai amoores?o que esta achando dos capitulos?Quem será que ligou para a Bruna?Estou querendo começar a postar 2 caps. 3 vezes na semana,porque estou ficando muitos dias sem postar!O que cês acham hein negolas?Postarei o proximo capitulo com 4 comentarios!Bjsss
.jpg)

.jpg)


