quinta-feira, 14 de novembro de 2013

26º CAPITULO "Coladinho com você"

Isabella deu de cara com a Cacau.
Isabella:-O que voce está fazendo aqui vadia?
Cacau:-vadia é voce!
Isabella:-to ligada que voce veio atras do meu namorado,fala serio,some da minha frente sua FDP.
Cacau:-Ou ele que sempre me procura?
Isabella:-Não quero saber de nada,quero que voce some da minha frente(bateu na cara dela),voce quer     acabar com nosso namoro.
Cacau:-Minha intenção é essa.
  Ela foi em cima de Isabella pra bater nela,mas a Camila(prima do Luan),Bruna e o Max não deixou,o Luan estava no camarim nessa hora,ele não viu a confusão,Bruna foi bater na Cacau pra defender a Isabella,mas a vadia correu e foi embora sem falar com ninguém.Eles decidiram não contar pro Luan nada sobre a confusão.
   O show começou, o Luan cantou as musicas:Meteoro,Sinais,Voce não sabe o que é amor,Digitais,Amar não é pecado,Adrenalina,Quimica do Amor. Cantou Chocolate,a produção que escolheu uma garota bem linda,depois cantou Um beijo,e chegou a hora de escolher a Garota Nega,e quando cantou a musica Nega,teve uma ousada que subiu no palco,era nem era fã,a garela toda vaiou,mas o show continuou ecantou mais algumas musicas pra finalizar.Quando acabou o show o Luan recebeu algumas fãs no camarim,a Dagmar mandou Isabella sortear mais uma fã,ela escolheu uma menininha que participou do 1º DVD dele,ela ficou muito feliz em ter tirado foto com  o Luan.
     Depois que terminou o show a Bruna foi pra casa da sua prima Camila,junto com a Jessica,Amanda,Danni,Jenny,Mariana,Carol e também com o Matheus e Max.Amarildo,Marizete,o Luan e a Isabella foram para o hotel.
     Chegando lá...
     Amarildo e Marizete foram para o quarto deles,o pessoal da banda foram cada qual pro seu quarto,e a Isabella e o Luan e a Isabella foram cada qual pro seu quarto,o Luan tomou banho vestiu essa roupa:

e a Isabella vestiu essa:   


                 Alguns minutos depois o Luan bateu na porta do quarto da Isabella,chamando,logo ela foi abrir.
Luan:-Amoor,posso dormir com você? 

E ae morees,gostaram,querem mais??? Sera que o clima vai esquentar entre eles dois???Bjsss,ate o proximo capitulo!!!