
Francisco:-Dr. O que teve com a minha esposa?
Dr. :- Não foi nada grave,apenas uma falta de ar pq ela colocou muita força para a retirada da criança durante o parto.
Isabella: - Espero que minha tia se recupere logo,logo!
Dr: - Não se preocupe,foi só um probleminha,já,já ela vai ser liberada!
Luan : - Com fé em Deus vai dar tudo certo!
Bruna: - É isso ae gente,vamos confiar em Deus!
2 dias se passaran...
A Rita já estava melhor,já tinha saido da UTI,estava em outra sala da maternidade,só estava esperando o médico chegar pra liberar.
Sandra:-Graças a Deus a Rita ta melhor!
Isabella:-Iremos fazer o Amigo Secreto na casa dela.
Luan:-Oh amor,até sei quem tirou ela !
Isabella:-Sabe de nada inocente,kkkkkk
Todos riram.
Bruna:-Fica a dica,agente só precisa saber na hora,pra não estragar a brincadeira e deixar de ser amigo secreto para amigo falado...rsrsrsrs
Isabella:-Está ouvindo né Sr. Luan Rafael?
Luan:-kkkkkkkkk,sei ate quem me tirou
O medico chegou...
Dr:-Bom dia...(examinado a Rita)
Rita:- Como está meu bebê,hein Doutor?
Dr:-Está ótimo,até já aumentou algumas gramas....rsrsrsrs...e você melhor do que imaginava,teve uma boa recuperação,já está liberada,mas ainda precisa de muitos cuidados e use os medicamentos até o prazo determinado!
Rita : -Está certo Doutor,pode ter certeza que vou acompanhar meu tratamento bem com uma boa alimentação!
Dr:- Eh isso ae Srª Rita.
Francisco:- Também vou cuidar bem dela,como sempre,somos uma familia muito unida,graças a Deus!
E assim eles sairam da Maternidade e entraram no carro,Francisco foi dirigindo, a Rita foi na frente com Bruna segurando o Nicolas Rafael,Luan,Isabella,Sandra e Pedro foram atrás.
Luan: - A Bruna adora crianças,nós amamos crianças,sei q a Bella gosta muito também,meu sonho sempre foi casar e ter 2 filhos,e vou casar com a Isabella e fazer ela muito feliz.
Pedro:- Gostei de ver Luan,você nem imagina o quanto gosto de vc,só pelo fato de fazer minha filha feliz,ela merece,ela já sofreu tanto com uns cara que nem merecia, e também sempre sonhou em está ao seu lado,parecia até impossível ,muitos diziam que ela nunca iria te conhecer,você passou a ser o amor da vida dela.
Sandra: -Ele foi o meu melhor genro,nunca iria imaginar que iria encontrar uma pessoa assim,pois não quero que a minha filha sofra como eu,um dia ainda vou contar a minha história!
Isabella:- Vocês são lindos,mainha e painho,vivo vocês ♥
Logo eles chegaram na casa da Rita,depois foram buscar a Sophia na casa da Bianca.
Chegando lá...
As meninas ficaram felizes ao ver o Luan e a Isabella,abraçaram eles e perguntaram como eles estavam.
Bianca: - Bella,Luan?Tudo bem?Saudades!!!
Isabella; - Estamos bem Bia,vimos buscar a princesinha.
Luan : - Já estava com saudades da Sophia,o irmãozinho dela,meu afilhado é lindo d+ da conta.
Isabella: - E com a roupa que o Luh deu ficou mais lindo ainda!
Bianca: -Awnt,que fofo!
Nanda:-Cunhado de Juninho,ele disse que a Sophia é namorada dele,kkkkkkk
Nina: - Só o Juninho mesmo viu?
Danny:-Esse meu sobrinho é uma graça,kkkkkk
Bianca:- Não vou deixar a Sophia ir embora não,foi tão bom ela aqui,até me fez companhia,pois meu irmão sai pra facul,minha mãe e meu pai tbm saem pra trabalhar só ficava eu e ela aqui,pq vcs n me doam ela?
Isabella:- A minha priminha é querida por todos,além de ser linda é muito carinhosa!
Francisco: - Obrigada Bia por ter cuidado bem da minha filha,quando vc quiser pode ir la em casa ficar ela,rsrsrs
Bianca:- Por nada Fran,precisando estou aqui!
E assim eles levaram a Sophia pra casa,ao chegar lá a mãe ficou tão alegre quando viu a filha,e elas tiraram fotos,a Sophia ficou tão feliz com o irmãozinho.
A noite chegou e todos se arrumavam para o réveillon...
A festa foi na casa do Francisco e da Rita.
Os convidados estavam chegando e o Francisco foi receber-la enquanto a Rita foi dar mama ao bebê e colocar pra dormir.
Finalmente todos chegaram lá...
O Luan e a Isabella estavam assim...

A Sandra e o Pedro...
Até a atrevida da Vanusa apareceu lá...
Marizete,Amarildo e Bruna
Tio Junior,Camila,Jenny,Amanda,Carolaine,Pâmela,Mateus,Max


Danny e Bruno

Nanda,André e Juninho
Isabella foi pegar ele.
Luan:-Treinando hein amoor ???
Isabella:- Pra quê Luan?
Luan:-Ter um bebê,hahaha
Isabella:- Safadinho hein nego???KKKK
Luan :- Só estou comentando nega,rsrsrs
Isabella:- Ata,rsrsrs
Quando o pessoal perguntavam -Cadê o casal do ano?
Por coincidência eles desceram juntos com o Nicollas no colo
As meninas dissseram :- Treinando hein?Já pensou a Bella sendo mãe e o Luan sendo pai?Lindo d+ da conta né?
Luan:-Ter um bebê,hahaha
Isabella:- Safadinho hein nego???KKKK
Luan :- Só estou comentando nega,rsrsrs
Isabella:- Ata,rsrsrs
Quando o pessoal perguntavam -Cadê o casal do ano?
Por coincidência eles desceram juntos com o Nicollas no colo
As meninas dissseram :- Treinando hein?Já pensou a Bella sendo mãe e o Luan sendo pai?Lindo d+ da conta né?
Isabella: -Ainda ta muito cedo pra isso,rsrsrs,estamos novos ainda!
E passou alguns minutos e o Luan abriu a amiga secreta...
Negaas,desculpe pela demora,pois foram muitos transtornos pra postar esse capitulo,e alem disso tbm estou sentindo a falta dos comentarios e sugestões de vcs,estão gostando da história?Quem será que o Luan tirou,vou dedicar o proximo cap. pra quem acertar?Cês topam???
Um grande abraço Myll ♥





.jpg)
