segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

28º CAPITULO"Promete"


Alguns dias se passaram,chegou o aniversario da Isabella,o Luan preparou surpresas pra ela,junto com familia dela,era dia 16 de outubro de 2011,era o niver do Amarildo também,Tio Junior tinha buscado ele,a Bruna e a Marizete em Londrina na vespera do seu aniversario de 49 anos.Todos almoçaram fora pra comemorar o niver do Amarildo e a Isabella,o Luan alugou um restaurante,era um lugar lindo,tinhas diversos pratos,o cardapio era um livro,a garela ficava em duvida qual prato escolher.

E eles estavam assim:

Amarildo,tio Junior e Marizete

Luan


Isabella

Bruna
Pedro e Sandra
Eles almoçaram e fizeram homenagens a Isabella e Amarildo,pagaram a conta e foram embora,depois a Bruna e o Luan levaram a Isabella na casa de Camilla,e deixou ela lá,para preparar mais uma surpresa pra ela,à noite.
Chegando lá a Camilla abriu a porta.
-Bellaaaa!
Isabella: -Oie Milla,tava com saudades.
Camilla: (abraçando ela) -Eu tbm flor,pensei que vc não iria voltar mais de MS.
Isabella:-Se pudesse não voltava mesmo amiga,rsrsrs,eu conheci a familia do Luan,todos são legais,e é muito lindo lá,Luan quando viu aquela garela animada,ele lembrou da gravação do 1º DVD,e eu tbm lembrei,foi aquela emoção,sabe?
Camilla:-Imagino nega,rsrsrs
Isabella:-E vc não sabe oq aconteceu lá.
Camilla:-O quê?Me conta amigaa!
Isabella:-A Bia já sabe,falta vocês,quero contar a vocês juntas
Camilla:-Conta pra mim,depois conta pra elas Bella.
Isabella:-Vou deixar vc curiosa ate elas chegar
Camilla:-Oh nega,cê vai ver!
Logo as meninas chegaram lá,e Camilla ligou a TV pra ver o Luan num progama que estava passando,elas não sabiam se chorava ou gritava,ate Juninho gritava.
Camilla:-Gente,a Bella está com um caso misterioso,e não quer contar,só a Bia sabe,kkkk
Bianca:-Não sei de nada,rsrsrs
Nanda:-Já sei,ela deixou de ser donzela,rsrsrsrs,sou ninja,kkkk
Isabella:-Quem te falou?
Nanda:-Eu sonhei,agora diz que não é verdade
Nina:-Que coincindencia!Eu tbm sonhei,rsrsrs
Isabella:-Serio?
Dany(irmã de Nanda):-Sim,elas me contaram isso há dias.
Isabella:-Ata
Vanubia:-A Bella está muito feliz,aconteceu algo bom
Camilla:-Conta logo amiga,oq aconteceu?
Bianca:-Teve uma noite que agente não conseguiu ligar pra ela.
Nanda:-Ham,to dizendo!
Isabella:-Vou contar gente,mas n conta a ninguem n.
As meninas:-conta,conta,hehehe
Isabella:-Tive a minha primeira vez com o Luan,ele foi tão fofo,teve um cuidado comigo,ele se declarou pra mim e ainda prometeu agente passar nossa vida inteira juntos.
Nanda:-Que lindoo!!!
Nina:-Magino,a coisa tava tão boa que n tava nem atendendo agente,kkkkk
Isabella:-Mas sem falar que teve um q ligou pro Luan logo só pra atrapalhar
Dany:-Sempre acontece isso,já aparece gente pra atrapalhar um momento desse.

  Elas conversavam e o tempo passou,chegou a noite,como as meninas sabiam do que se tratava a surpresa de Isabella,se arrumaram e mandaram a Bella se arrumar,a Bruna ligou pra elas falando que já podiam levar ela,e assim foi.

Isabella estava com esse look:



Chegando lá na casa da Isabella...
Todos apagaram a luz e acenderam quando ela entrou cantando parabens,ela se emocionou muito,fizeram uma grande festa,



tinha mensagens pra ela,da Bruna,Amarildo,Marizete,sua mãe,seu pai,seu tio Francisco,sua tia Rita,tio Junior e sua amigas,e o Luan leu uma mensagem que ele escreveu pra ela,e também cantou uma musica que ele fez pra ela.





Depois que ele cantou a musica deu um coração de pelúcia e uma rosa.


Dias depois...

Todos estavam em Londrina,era véspera do Natal e todos estavam só Francisco,Rita e Sophia que não havia viajado,pois ele estava trabalhando e aguardando a chegada do Nicolas Rafael.
A Marizete tinha preparado uma ceia de natal...

Continua amores???
Estou triste,pois tem poucos comentarios,poucos leitores,cês acham que precisa mudar algo,podem sugerir!Estão gostando?Deixem suas sugestões!!!
Bjsss ♥

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

27º CAPITULO "Um momento inesquecível"

Luan:-Amoor,posso dormir com você?
Isabella:-Pode sim meu anjo!
Luan:-Prometo que vou me comportar,rsrsrsrsrs
Isabella:-sei,safadinho,rsrsrs
Luan:-Nem sei se me responsabilizo mesmo,rsrsrs
Isabella:-ata,rsrsrs
Luan:-Vamos no meu quarto pra vc ver a surpresa q preparei pra você,minha lindaaa ♥
    
  Isabella usou um roupão e foi mais ele até o quarto dele.
Ele vendou os olhos dela até o quarto e abriu a porta,e estava assim:
                       
Luan:-Gostou amor?
Isabella:-não...ameeeii meu anjo!!!
Ele entrou no banheiro,e saiu  de cueca box e camiseta branca,
Eles deitaram na cama,se beijaram,o clima estava esquentando,alguem liga para o Luan,ele desligou e celular e não atendeu,eles continuaram namorando,o clima esquentava cada vez mais,ele começou a tirar a camisola dela,ela tirou a camiseta dele,ele puxou a calcinha dela com a boca,depois ela puxou a cueca dele,o Luan Jr começou a brincar,rsrsrsrs,enfim,eles se amaram por horas e horas,depois tomaram banho juntinhos e dormiram assim:


A noite passou eles acordaram fizeram suas higienes e a Isabella preparou uma mesa de café da manhã ele bem linda.



Luan:-Obrigado pelo carinho minha linda(beijando ela)
Isabella:-você que é lindoo,amei passar a noite com vc!
Luan:-quero viver resto da minha vida assim com vc♥
Isabella:-eu q esperava esse momento com vc meu anjo
Luan:-Você passou de fã,para ser mulher da minha vida
quero vc pra ser a mãe dos meus filhos                          
Eles trocavam palavras na mesa do café da manhã se beijavam e depois foram assistir um filme  .
Alguns dias se passaram,o Luan fez shows em Bela Vista,Dourados e Parnaiba, os fãs animados como sempre,a garela se alegravam com as novas musicas e por fim terminou a sua turnê do Mato Grosso do Sul e ele,a Isabella,a Bruna,o Amarildo e a Marizete foram embora.
Alguns dias se passaram,chegou o aniversario da Isabella,o Luan preparou uma surpresa pra ela,junto com familia dela...

Continua amores???Desculpa pela demora mais se vocês quiserem hoje ainda posto outro capitulo!!!Cês topam???



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

26º CAPITULO "Coladinho com você"

Isabella deu de cara com a Cacau.
Isabella:-O que voce está fazendo aqui vadia?
Cacau:-vadia é voce!
Isabella:-to ligada que voce veio atras do meu namorado,fala serio,some da minha frente sua FDP.
Cacau:-Ou ele que sempre me procura?
Isabella:-Não quero saber de nada,quero que voce some da minha frente(bateu na cara dela),voce quer     acabar com nosso namoro.
Cacau:-Minha intenção é essa.
  Ela foi em cima de Isabella pra bater nela,mas a Camila(prima do Luan),Bruna e o Max não deixou,o Luan estava no camarim nessa hora,ele não viu a confusão,Bruna foi bater na Cacau pra defender a Isabella,mas a vadia correu e foi embora sem falar com ninguém.Eles decidiram não contar pro Luan nada sobre a confusão.
   O show começou, o Luan cantou as musicas:Meteoro,Sinais,Voce não sabe o que é amor,Digitais,Amar não é pecado,Adrenalina,Quimica do Amor. Cantou Chocolate,a produção que escolheu uma garota bem linda,depois cantou Um beijo,e chegou a hora de escolher a Garota Nega,e quando cantou a musica Nega,teve uma ousada que subiu no palco,era nem era fã,a garela toda vaiou,mas o show continuou ecantou mais algumas musicas pra finalizar.Quando acabou o show o Luan recebeu algumas fãs no camarim,a Dagmar mandou Isabella sortear mais uma fã,ela escolheu uma menininha que participou do 1º DVD dele,ela ficou muito feliz em ter tirado foto com  o Luan.
     Depois que terminou o show a Bruna foi pra casa da sua prima Camila,junto com a Jessica,Amanda,Danni,Jenny,Mariana,Carol e também com o Matheus e Max.Amarildo,Marizete,o Luan e a Isabella foram para o hotel.
     Chegando lá...
     Amarildo e Marizete foram para o quarto deles,o pessoal da banda foram cada qual pro seu quarto,e a Isabella e o Luan e a Isabella foram cada qual pro seu quarto,o Luan tomou banho vestiu essa roupa:

e a Isabella vestiu essa:   


                 Alguns minutos depois o Luan bateu na porta do quarto da Isabella,chamando,logo ela foi abrir.
Luan:-Amoor,posso dormir com você? 

E ae morees,gostaram,querem mais??? Sera que o clima vai esquentar entre eles dois???Bjsss,ate o proximo capitulo!!!

               







terça-feira, 29 de outubro de 2013

25°CAPITULO "Meteoro"

Camila:-Bom dia!!!E voce Luan porque tinha me abandonado?E essa princesa?É a sua nova namorada?
Luan:-Depois de ser cantor minha vida virou uma rotina,mas amo animar essa garela toda,graças aos meus shows,encontrei meu amor a Isabella,essa princesinha minha,minha nega,minha eterna namorada!
Camila:-Nossa,como vc está inspirado hein primoo?
Luan(abraçando a Isabella e selou):-a Bella é minha inspiração!
Camila:-Belinha,você é linda,foi um prazer te conhecer.
Isabella:-Prazer todo seu,você que é linda Camis.
Camila:-Rsrsrsrs,vamos entrar casal,a familia está quase toda aqui,só falta o Mateus acordar,rsrsrsrs,e a Bruna está na estrada,ela está vindo mas tia Marizete e tio Amarildo.
  Eles entraram e viram a familia toda reunida na sala.
Luan:-Carol,essa é a Isabella,minha nova muié.
Carolaine:-Ela é linda pessoalmente!
Isabella:-Você que é linda Carol.
Carol:-Quem diria que voce iria realizar seu sonho de namorar com meu primo?Quando agente conversava pela net,vc sempre falava que o Luan era seu namorado,mesmo na imaginação,rsrsrsrs,agora voce está bem ao lado dele e adorei te conhecer pessoalmente,adorei mais ainda voce ser minha futura prima.
Isabella:-Foi um prazer te conhecer prima,também nunca imaginava que meu sonho iria realizar,muitos achavam loucura e diziam que eu nunca iria conhecer ele,mas o meu destino seria ele.
Luan:-O dia mais feliz da minha vida foi quando te encontrei.(beijou ela)
Camila e Carol:-Que coisa mais linda!
Amanda:-O que?
Camila:-O amor deles,eles ficam o tempo todo nessa melação,rsrsrsrs.
Amanda:-é mesmo,viajei agora,rsrsrsrs.
Luan:-Voces estão igual o Rober,kkkkk
Camila e Carol:-Por que?
Luan;-Nada,kkkkkkk,deixa quieto
Carol:-Ata,rsrsrsrsrs.
Camila:-Gente vamos almoçar!
Luan:-Chama o preguiçoso do Matheus também.
Matheus(descendo as escadas):-Eita,preguiçoso é voce,olha quem fala,rsrsrsrs,que milagre é esse voce de pe em hora dessa?
Luan:-kkkkkk,compromissos,rsrsrsrs
Jenny:-Luan,voce aqui?Fizemos uma comida...eu,Camila e Amanda bagunçamos na cozinha,rsrsrsrs,voce vai adorar o cardapio de hoje.
Luan:-Frango com quiabo...
Camila:-E bife acebolado também!
Amanda:- e na sobremesa temos uma surpresa que vai gostar é a Isabella!
Isabella;-Como voces sabem meus pratos prediletos?
Amanda:- logico ,tenho meus informantes.
Isabella:-Meu amor né?
Luan beija Isabella.
Camila:-Que amor!
Carol:-Oh Bella,sabemos tantas coisas de voce que nem voce sabe.
Jenny:-é verdade,o Luan sempre fala na Bella.
Camila:-Ele nunca foi assim com nenhuma namorada.
Matheus:-Eles vão casar,quero ser padrinho!
  Eles almoçaram,conversavam e brincava na mesa, assim Camila pegou a sobremesa e serviu,era um "mousse de chocolate",a Isabella adorou!
  Algumas horas depois o Luan chamou o Rober pra levar ele e Isabella no hotel.
 Chegando no hotel,a Bruna,o Amarildo e a Marizete estavam lá procurando eles.
 Marizete,Amarildo e Bruna:-Dom dia amores!
 Luan e Isabella:-Bom dia,tudo bem?
Bruna:-Tudo bem,acabamos de chegar e almoçamos aqui no hotel.
  Amarildo:-Voces estavam onde?
Luan:-Na casa da Camila,e almoçamos lá.
Marizete:-Apresentou sua princesa a eles lá?
Luan:-Claro mamis!Eles adoraram conhecer-la.
Amarildo:-Sabia que eles iria adorar conhecer ela,assim como agente!
Bruna:-A cunha é muito legal,alegre e extrovertida!
Amarildo:-E a turnê hein filho?
Luan:-Vai ter um show hoje aqui,e depois da manhã em Bela Vista,depois em Dourados e Paranaíba.
Amarildo:-Iremos em todos os shows da sua turne ,quero ver voce brilhar.
 Bruna:-meu maninho faz sucesso.
Luan:-Obrigadoo!

  Bruna foi com seus pais a casa da Camila.Luan ficou com Isabella no hotel,a noite chegou e o Luan e Isabella se arrumaram para o show.
   Eles estavam assim:
Luan 
Isabella

Eles passaram na casa da Camila pra ir a familia toda juntos,eles estavam assim:
Bruna,Camila e Jéssica

Amanda
Danni
Jenny

Amarildo e Marizete
 
                                     Carol                          Mariana                                                                     
Matheus,Max e um amigo deles.

E assim,todos foram juntos para o show,Luan,Isabella e Bruna foram no carro com Rober e o restante do pessoal foram na van da equipe LS.Finalmente chegaram no local do show,tava aquela garela animada,e a Isabella quando entrou na area VIP deu de cara com alguem lá...

E ae amores,gostaram do capitulo?Que será que a Bella encontrou?So no proximo cap.!Prometi postar os 2 cap.,infelismente so deu pra postar um,mas postarei o outro ainda hoje!Bjsss,amo vocês♥ 

                   


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

URGENTE!!!

  Amores,me desculpem mais uma vez pela demora,estava sem tempo e minha net ta horrivel,aff,mas estou sempre tentando melhorar isso,quando as coisas melhorar por aqui,vou postar sempre,ok???
Mais em compensação pela demora irei postar 2 capitulos pra vocês,hoje ainda.
 Irei postar os caps. 25 e 26!

Bjsss ♥ 

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

24º CAPITULO"Somos ligados por telepatia"

Isabella:-O que foi amoor?
Luan:-....
Isabella:-Me diz amoor,oq está acontecendo?
Luan:-Vou acabar minha carreira,desisto(chorando)
Isabella:-Pq amoor?Faz isso não meu anjo,pense no que voce lutou ,alcançou seu sonho e está alcançando seus objetivos,tem as melhores fãs do mundo,até pq sou uma,rsrsrs,e a familia LS,nossa família tão linda,sempre estão te ajudando,te apoiando e estão contigo no que der e vier.
Luan:-Mais muitas não querem aceitar nosso namoro!
Isabella:-Uma fã de verdade jamais iria fazer isso,quando eu "era" apenas um fã sua,na verdade ainda sou,sempre quis que você assumisse um namoro pra ver quem realmente era fã de verdade,lembra que um dia te perguntaram se você seria capaz de assumir um namoro mesmo que suas fãs são possessivas e você disse que as fãs de verdade jamais se abalaria com isso?Eu jamais irei separar você de suas fãs,o amor de fã é muito forte,não pode brincar com os sentimentos delas.
Luan:-Já pensei varias vezes em desistir da minha carreira,mas voltei atrás,quando lembro que meu sonho antes era ter minhas fãs e hoje sou o sonho de cada uma delas,mas muitas me decepcionaram!
Isabella:-Pois é amor,mas as fãs de verdade jamais iriam te decepcionar,elas querem sua felicidade,como você mesmo disse,elas fazem de tudo por você,as que te deixaram são posers,isso sim,odeio posers,elas não podiam existir em nossa família.
Luan:-Pensando bem é verdade meu amor,minhas fãs são tudo na minha vida,não posso abandoná-las,eu sempre quis uma mulher como você que aceita minhas negas numa boa,até porque você já foi uma delas!
Isabella:-Eu ainda sou meu amor,rsrsrs,a minha diferença delas,é que elas não podem te tocar todo instante como sempre posso te tocar,realizei meu sonho,antes chorava porque não tinha condições de ir num show seu,discutia com amigos por sua causa e quem diria que agora estaria aqui com você? (selou ele).
    Ele deu aquele beijo nela de tirar o fôlego e foi parando com mordidinhas leves.
    
      Passou-se 2 dias e chegou o dia da turnê do Luan,era umas 9 h da manhã,ele acordou fez suas higienes,saiu do hotel e foi pra casa da Isabella buscar ela,Quando ele chegou lá ela já estava pronta e assim eles foram ao aeroporto pegar o vôo,eles estavam assim:
Luan

Isabella

o avião decolou ás 10:15 h da manhã.Algumas horas depois eles chegaram em Campo Grande - MS,a cidade onde iria acontecer o 1º show da turnê.Logo eles se hospedaram no hotel,cada um ficou num quarto,mas era um bem próximo do outro.O Luan e a Isabella deixaram as bagagens nos seus quartos.Era umas 11 h e meia,cada um tomou seu banho,trocaram de roupas e Luan levou Isabella pra conhecer a familia dele.
      Eles passaram toda a estrada namorando e conversando dentro do carro.Quem estava dirigindo era o Rober.
      Luan:-Amoor,fico tão feliz quando passo por aqui,eu amo a minha cidade natal,amo minha família,você vai adorar conhecer eles esse lugar é tão lindo né Bella?
     Isabella:-Verdade amor,já amei esse lugar sem nem ter conhecido direito,estou louca pra conhecer seus tios e primos,só em ver eles pela internet já parecem ser legais,imagine pessoalmente,e você não sabe o quanto me emocionei passar por aqui,além de lembrar que meu anjo nasceu aqui,sabe do que lembrei também?
      Luan:-Você é muito lindaa,minha nega,tenho certeza que você lembrou do meu 1º DVD,também me emociono muito,onde foi o inicio de tudo pra mim,foi um momento marcante,nem imaginava que iria ser tão lotado,foram mais gentes que imaginei,rsrsrs,uma garela animada,quando falaram que iria ser aqui não abri mão,é um prazer voltar aqui novamente,pra agitar essa garela mais uma vez,2 anos de meteoro,orgulho dos meus fãs,graças a Deus,consegui chegar até aqui!
    Isabella:-Somos ligados por telepatia Luuh!
    Luan:-Por que minha linda?
    Isabella:-Porque pensei nisso também meu amoor!
    Luan:-Você é muito fofa!sabia?
    Eles se beijaram.
    Rober:-Que melação desse casal?kkkkkkkk
    Luan:-Arruma uma muié pra vc tbm Rober?kkkkk
    Rober:-Já tenho muitas,rsrsrsr
    Luan:-kkkkkkkkkk
    Rober:-Chegamos casal,rsrsrsrs.
    Luan:-Até que foi rápido!

    Finalmente chegaram lá,eles tocaram a campainha e a Camila(prima do Luan)abriu a porta...
   
 Amorees???Gostaram do capitulo??Surpresas estão vindo por ae,aguardem os proximos capitulos!!!
Postarei a contiuação com 3 comentarios!Bjssss ♥
   



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

AVISO!!!

Amores,
desculpem por não ter postado ainda esse mês,tava muito atarefada,falta de tempo pra postar,sei quer é muito ruim entrar e não ver a continuação do capitulo anterior,eu também leio fanfics,gosto muito e nem  tive mais tempo pra ler também,to tentando não deixaram mais os leitores no vácuo,rsrsrs,desculpa mesmo tah?
Tem um capitulo que vou postar ainda hoje!
Quem quiser entrar em contato procura meu twitter : @myllgommes ou @fcluanaticas_l ,ou o facebook do fã clube:
https://www.facebook.com/luanaticas.ls

 Bjsss Myll Santana ♥♥♥

domingo, 25 de agosto de 2013

23º CAPITULO "Sempre com Você"

Os seguranças tentavam tirar ela de cima do palco,foi dificil tirar ela,finalmente eles conseguiram,mas na hora que ela desceu juntou um monte de meninas querendo bater nela,Isabella juntou mais Nanda,Dany,Nininha e Bruna,a briga parou o show,bateram tanto nela que o nariz sangrou,teve 2 meninos que viram e levaram ela para o hospital.Depois que amenizou a briga,o Luan continuou o show e cantou mais algumas musicas.No fim do show ele recebeu as fãs no camarim,ganhou muitos presentes delas se despediram de cada uma,as amigas de Isabella tinham entrado no camarim,depois sairam e deixou só ela e o Luan no camarim,elas e Bruna estavam armando pra eles fazerem as pazes.Enfim eles conseguiram,ficou tudo bem entre eles.
Passou-se alguns dias,chegou os dias da turnê do Luan,no Mato Grosso do Sul.Ele estava chegando na casa da Isabella.
Ele estava assim:
Isabella assim:

Luan:-Bellaa
Isabella:-Pode entrar amor,a porta ta aberta.
Luan entrou ,eles se beijaram,foi aquele beijo demorado de quem estava com muitas saudades.
Luan:-Minha nega,já estava com saudades,quanto tempo que te vi mor?
Isabella:-Faz 2 semanas já amor,parece que foi 2 anos,senti muito sua falta meu nego,n me abandone assim mais n,te vivo anjo!
Luan:-Eu que te vivo mais minha pequena!Ganhei,rsrsrrs
Isabella:-Convencido,rsrsrs (selando-os)
Luan:-Nem sou,kkkkkkk
Isabella:-Oh nego,e a sua turne ?
Luan:-Falta apenas 3 dias mor, vc vai comigo né?
Isabella:-Claro meu amoor,quero está contigo onde vc estiver!
Luan:-E venha o que vier eu vou está pra sempre com vc minha linda. (se beijaram)
Isabella:-Oh Luuh,estou preocupada com uma coisa.
Luan:-O que Bella?
Isabella:-E suas fãs?Elas ainda não sabem do nosso namoro,vc sempre disse que quando namorasse elas iriam ser as primeiras a saber,me coloco no lugar delas amor,até porque sou uma fã sua,esqueceu?Já iremos completar 2 meses de namoro,já era pra vc ter assumido nosso namoro,é melhor que elas saberem pela boca dos outros!
Luan:-Vc ta certa amor,hj mesmo vou avisar a minhas negas que estou namorando,pode deixar comigo minha linda!
  Ao ele acabar de falar isso,ele pegou seu notebook e entrou no twitter e postou assim:
Muitas fãs aceitaram numa boa,outras não aceitaram ,mas como sempre cada uma tem sua opnião.Mas ele nem imaginava que iriam ter tanto apoio no namoro como teve da maioria das fãs,elas desejaram muitas felicidades,dizendo que se ele precisa ser feliz pra que elas também fique felizes,os fã clubes usaram hastags :
#ApoiamosSeuNamoroFelicidadesLuaneIsabella,
#SomosFãsDeVerdadeJamaisIremosSeAbalarPorUmNamoroLS   e #EvenhaOQueVierEuVouEstaPraSempreComVcLS
Mas muitos fã clubes foram desativados,dizendo que ele mudou e tals,no mesmo momento que ele estava alegre,agradecendo as fãs que apoiou ele,dizendo que tem as melhores fãs do mundo,ele ficou triste e começou chorar ao ver isso!

Negolas,o que acharam desse capitulo?Mande suas sugestões,deculpe mais uma vez pela demora!Tah?Assim como vcs ficam loucas pra ver a continuação eu fico louca pra postar o que vai acontecer,e muitas surpresas virão por ae,preparem-se!Postarei com 3 comentarios...Bjsss adoro vocês amores♥  


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

22º CAPITULO"A louca"

Luan:-(alterando a voz)O que significa isso Isabella?Você ta me fazendo de idiota?
Isabella:-Isso o quê,Luan Rafael?Eu não preciso enganar você,se eu aceitei ficar contigo,eu sempre vou te amar e respeitar.
Luan:-Você está me traindo e me enganando,você mentiu pra mim!
Isabella:-Jamais iria fazer isso!
Luan:-Sério?E esse teste gravidez ,hein Isabella?Me explica isso!
Isabella:-Eu não encomendei teste de gravidez nenhum Luan,quem não está entendendo nada disso sou eu!
Luan:-Deixa de ser sínica Isabella,não precisa me explicar mais nada,xauuu!!!

 O Luan foi embora,saiu batendo o a porta do carro e dirigiu o carro na maior velocidade.Isabella subiu correndo para seu quarto,trancou a porta e começou a chorar.Bruna e Valéria bateram na porta ela não quis abrir.

Bruna:-Oh Bella abre por favor,sou eu Bruna e Valéria.
Ela abriu educadamente.
Bruna:-Bella,o que está acontecendo?Por que vc ta chorando?Não chore não nega,não gosto de te ver triste!
Valéria:-Desabafa aqui com a gente,estamos aqui pra te ajudar!
Isabella:-O Luan não quer acreditar mais em mim,ele saiu bravo achando que estou enganando ele,ele precisa me entender!
Bruna:(enxugando as lágrimas dela)Sei que é difícil isso cunha,mas não fique assim não,fica bem,agora vocês estão de cabeça quente,depois vocês conversam,vocês se amam. 
Valéria:-É isso mesmo Bruu,pega uma água pra ela ,por favor,ela está muito nervosa.
Bruna foi pegar a água e levou pra Isabella,ela deitou na cama.
Isabella:-Obrigada Cunha,obrigada Léa!
Bruna e Valéria:-Por nada nega,estou aqui no que você precisar,te amo!
Isabella:-Idem
Valéria :-Xauu Bella ,vou ter que ir agora!
Isabella:-é cedo negas!
Bruna:-Não cunha,já são 18 h,a Bia está esperando agente!
Isabella:-Ta ok,até mais,fiquem com Deus!
Valéria:-Você também,Beijos!

Elas foram embora,e Isabella continuou deitada chorando,estava dificil ela se conformar.Ela chorou tanto que acabou adormecendo.Horas depois ela acorda,já era umas 22 h,ela tentava ligar ele não atendia.A Sandra,mãe da Isabella,ficou preocupada com ela por ela ter ficado muito ensolada no quarto ,então ela resolve subir e bate na porta do quarto.
Sandra:-Bella,abre por favor!
Isabella:-Me desculpa mãe,mas eu quero ficar só!
Sandra:-Você está muito estranha minha filha,quero saber o que está acontecendo?
Isabella:-Nada não mãe,só uma dor de cabeça.
Sandra:-Quer um chá Bella?
Isabella:-Não mãe,obrigada!As meninas já me deram!
Sandra:-Haa eu vi mesmo elas te dando chá,por isso que me preocupei,sei que você não está bem filha!
Isabella:-Agora estou melhor mãe,vou tentar dormir agora!
Sandra:-Descansa para amanhã filha,se anime para o show,a Léa ainda continua  legal,e gostei muito da Bruna,sua cunha além de ser linda é muito legal.
Isabella:-Elas estão na casa da Bia,vamos juntas para o show amanhã!
Sandra:-Tá certo,dorme bem filha!
     E assim a noite passou e a Isabella não conseguiu dormir,o Luan também  não.
      No dia seguinte...
As luanetes estavam anciosas para o show,marcaram de irem ao salão juntas,então Nanda,Nina,Camilla,Vanubia,Dany,Talita,Valéria e a Bianca passaram na casa de Isabella pra irem ao salão,e a Bruna também.E assim,elas passaram na casa de Isabella,as meninas ficaram no taxi esperando a Isabella,enquanto a Bruna subiu para chamar a Bella,de repente,uma colega de Vanusa chega lá,a Sandra ainda dormia,ela aproveitou que não tinha ninguem por perto, ela começa a conversar com a amiga na maior empolgação,sobre as suas armações.E sem que ela percebesse a Bruna ficou do corredor gravando toda a conversa,enquanto Isabella se arrumasse para ir ao salão.Elas falaram bem assim:
Vanusa:-Oie amiga,nossos planos estão dando certo,estamos quase conseguindo acabar com esse namoro de uma vez por todas.
Manuela:-Não precisava de outra coisa pior que aquilo,aquele teste de gravidez o melhor que planejamos,mais ainda não foi o suficiente.
Vanusa:-Foi sim Manu,estou vendo ela muito triste,vi ele sair muito nervoso,depois de ter recebido aquele teste da farmacia,ele largou ela com certeza.
Manuela:-Temos que aproveitar o show e planejar algo pra hoje,vamos dar logo um fim nesse namoro.
Vanusa:-Já sei...
   Elas viram a Bruna e Isabella descendo,desfarçaram e pararam de conversar,depois a Vanusa foi com Manuela na casa dela,e Bruna e Isabella foram ao salão com as meninas que esperavam ela.
   Quando as meninas estavam no salão o Luan ligou para a Bruna,avisando que ela tinha que ir para o hotel que eles estavam,Amarildo e Marizete tinham acabado de chegar lá ,e assim ela foi ao hotel que estava hospedada,viram os pais,depois foi no quarto do Luan e mostrou a gravação pra ele.
   Luan (chorando)-Oh piroca,não to conseguindo ficar longe da Bella,me arrependo de tudo que fiz com ela naquele dia,sei que ela está sofrendo,também não estou bem,ela não me merece,puxa vida,ela não vai mais querer me perdoar,eu deveria ter confiado nela.
Bruna:-Luan,você toma muitas decisões precipitadas você deveria ter procurado saber a verdade antes de ter discutido com ela.
Luan:-Eu fiquei nervoso na hora,não sabia que isso tinha sido uma armação pra separar agente,mas ninguém separa agente,não há quem arranque ela de dentro do meu coração,ela é minha,eu vivo ela.
Bruna:-é verdade maninho,vocês se amam,um nasceu pro outro,conversa com ela,nada melhor que você tentar,vai dar tudo certo,estou torcendo por vocês!
Luan:-Vou tentar conversar com ela,mais antes disso vou fazer uma surpresa pra ela.
Bruna:-O quê?
Luan:-Promete que não conta a ela.
Bruna:-Não,jamais!
Luan:-La no show vou cantar a musica que fiz pra ela,que tem por titulo "TE VIVO".
Bruna:-Canta um pedacinho só pra mim Luuh.
Luan:-Não piroca,não posso!
Bruna:-Haaaaaa Luan!
Luan:-Oh nega,me desculpa!
Bruna:-Hum,só quero que você cante a musica mesmo,quero ver,pelo título já dar pra ver que vai ser muito lindaa!
    O pais de Luan e ele ficaram no hotel e Bruna voltou ao salão,quando chegou lá ,a Bianca,Camilla,Nanda,Dany e Isabella já estavam arrumadas,só faltava ela,Talita,Valéria e Nina.Enquanto estavam arrumando a Valèria,a Bruna foi ao banheiro com Isabella e mostrou a gravação,ela ficou apavorada,ficou com muita raiva da irmã,ela ate pensou em mostrar para a mãe,mas decidiu ver qual seria a proxima coisa que ela iria aprontar,pois cada dia a Vanusa aparece com uma coisa.Depois a Bruna foi se arrumar,horas depois as meninas estavam prontas e foram embora,era umas 12:30 h,elas passaram no restaurante e almoçaram,pegaram um taxi e foram embora.
    Algumas horas depois...
    Finalmente estava quase na hora do show,era umas 19 h,as meninas se arrumaram para o show,que estava marcado para as 22 h,elas queriam chegar mais cedo antes de lotar pra ficar pertinho do palco,elas sabiam que iria lotar,porque nas Fm's estavam anuciando que os ingressos já tinham esgotados.
     Elas estavam com esse Look:
Bruna








Nina,Talita,Camilla e Valéria





I

Isabella,Nanda,Bianca e Dany




E assim elas foram para o show,o Welligton(irmão da Bianca) e o pai de Isabella levaram elas no local do show.
       Elas chegaram lá e ficaram na área VIP,já tinha umas 10 pessoas lá,mas ficaram pertinho do palco já era umas 21 h,faltava 1 hora pra começar o show,e as luanetes estavam cada vez mais anciosas.Logo o show começou,mas com 30 min de atraso,o Luan estava no palco com esse look:
Lindooo♥
Ele entrou no palco cantando "Adrenalina",depois ele cantou "Sinais",antes dele cantar essa musica ele disse-Boa noitee garela!
-Boa noitee
-Quem está feliz?
-Euuuuuuuuuuuuu
-Estou feliz mais ainda por ver essa garela animada,vou confessar uma coisa pra vocês!
-Fãs gritam
-Essa cidade é muito lindaa,é um prazer está pela 1ª vez aqui em Ilhéus,a Bahia é a terra onde tem os povos mais animados!                                                                                                                                      
-Fãs gritam novamente                      (Gritaria da porra)
Depois dele ter cantado Sinais,ele cantou a musica nova Incondicional,Você não sabe o que é amor,Digitais,Um beijo,Quimica do Amor,Amar não é pecado.
Luan:-Quem está amando aqui?
Fãs:-Gritam......
Luan:-Existe uma forma mais profunda de dizer "eu te amo",o amor é um sentimento muito forte,nunca diga eu te amo,antes de você sentir,se você ama uma pessoa,quando se amam de verdade,um vive o outro,eu compus uma musica,que a letra dela é muito forte,vamos cantar nessa noite,você que está apaixonado diga para o amor de sua vida:-TE VIVO

E assim ele cantou a musica, o publico se emocionaram.Depois ele cantou a musica "Chocolate",muitas fãs queriam ser,mas ele escolheu a Isabella,e ela foi,em seguida ele cantou a musica Sempre com você,tô de cara,Aqui é o seu lugar e Nega,quando ele estava cantando 'Nega',tinham muitas luanetes querendo ser a garota nega,mas apareceu lá quem ninguem menos esperava,a atrevida da Vanusa,ela subiu no palco e tentou beijar ele.                                                                                                                                            
   E ae negolas gostaram do capitulo?Querem mais?O que vocês estão achando da historia?Sempre estou pedindo desculpas a vocês,Cês me desculpam mais uma vez,por eu ter demorado pra postar?Faço de tudo pra está sempre postando,mas as vezes não dar tempo!Um beijo,amo vocês♥
Postarei com 3 comentarios!

sábado, 20 de julho de 2013

21º CAPITULO "Super amor"

      Chegando lá...
      O locutor começou a falar:-Daqui a pouco vou começar a chamar as fãs do Luan Santana que foram sorteadas para participar da entrevista com o cantor,ele já está quase chegando.
As meninas ainda lá embaixo começaram a gritar,foi uma gritaria da porra,rsrsrsrsrsrs,elas estavam até com a faixa do fã clube que estava escrito assim la"(FÃ CLUBE LUANATICAS OFICIAL,SOMOS AS NEGAS DO LUAN RAFAEL)",e tinha mais outro fã clube,com uma faixa escrito assim:"(FC LOKA ADRENALINA,SOMOS VIDRADAS EM VOCÊ LS)",logo um dos locutores que estava de plantão desceram pra ir embora e falaram com as meninas:-Já estão aqui meninas,ainda é cedo,a surpresa será ás 9 horas ainda,agora vi que vocês são fãs mesmo,sou eu o locutor Antonio Carlos,foi eu que liguei pra vocês comparecer ,mas já estou com a surpresa aqui pra vocês,o locutor Paulo César irá chamar os nomes do fãs e das fãs que foram sorteados,as listas já estão lá.
       E assim o locutor chamou o nome das meninas e de outros fã clubes que estavam lá,as meninas ficaram tão feliz,não sabiam se riam ou choravam,levou elas pra uma sala e mandaram aguardar um pouco pra surpresa.
Locutor Paulo César:-Acabei de começar meu programa e hoje será  um dia muito especial aqui,assim como tem algumas pessoas aqui que estão felizes e anciosas por faltar somente 5 dias para o mais esperado evento que irá acontecer no dia 03 de setembro ás 22 h no parque de exposição de Ilhéus ,fizemos muitos projetos para ajudar esses fãs clubes que sempre cobraram de nós para acontecer,são 3 anos lutando juntos com eles em prol da realização de um sonho,uma meta a ser alcançada,quero pedir desculpas a vocês que me procuraram muitas vezes e não poder ajudar,pois sempre fiz o que pudesse ,assim como vocês ,também estive tentando pra quê desse tudo certo e pensando em vocês até fiz uma promoção para vocês ter a oportunidade de conhecer ,vou chamar um fã clube de cada vez,mas antes disso quero primeiramente convidar aqui uma pessoa que estará pela 1ª vez em nossa cidade trazendo alegria a muitos fãs,pode chegar aqui você Luaaann Santanaa...
         Luanetes gritaram.
Luan:-Bom dia garela,aqui quem fala é o Luan Santana.
Fãs:-Bom dia meu nego!
Luan:-Negas da minha vida,melhores fãs do mundo,vocês estão bem?
Fãs:-Estamos bem nego e com você?
Luan:-Melhor agora ,aqui com vocês meus amores!

Fãs:-Eu que amo vocês!
       Fãs gritam...
Locutor:-Fã clube Luanaticas,quero fazer uma entrevista exclusiva com vocês,depois fazer o mesmo com os outros fã clubes!
  As fãs gritaram novamente!
  E assim o Locutor Paulo César chamou o nome de cada uma das meninas do fã clube:
  Isabella ,Fernanda,Camilla,Nina,Daniele,Vanubia,Valéria e Talita!
  Essas são as meninas do Fã Clube Luanaticas,elas vão entrar na sala pra fazer uma entrevista exclusiva com você Luan,depois vão fazer com os demais fã clubes!
       Ao entrar na sala elas tiveram uma surpresa,a Valéria e a Bruna estavam lá,elas ficaram feliz ao se encontrarem novamente.
 E assim as luanetes fizeram a entrevista com ele,cada uma ganharam um CD autografado,e ganharam até ingressos para o show para área VIP.
   Os outros fã clubes também tiveram uma entrevista exclusiva,ganharam ingressos também.Logo após a entrevista todas as fãs se reuniram e agradeceram ao locutor e ao Fã Clube Luanaticas,pois foi de onde surgiram a idéia,esse fã clube da Isabella sempre fazia reuniões e encontro de fãs pra resolver esses assuntos.
   O dia passou...
   Era umas 19 h,Isabella estava na casa de Bianca com Valéria,elas contavam as novidades,e falaram muito sobre o encontro com Luan na Fm,e enfim,todas as luanetes tiveram a oportunidade de conhecer ele.
   Valéria e Isabella:-Bia,seu dia também vai chegar,você vai se encontrar com o Michel novamente,agente já viu seu nome lá na lista dos fãs de Michel Teló,estava o nome do seu fã clube,o seu,e da Suzana.
    Bianca:-Que legal,tomara que esteje mesmo,ain,que lindo,eu e a Suzy,minha vice lá com o nosso Michel.(emocionada).
    Valéria:-E você e o Tiago,hein Bia?
    Bianca:-Nós não te nada sério ainda,só ficamos quando estava lá em Londrina,mas ele sempre me liga e trocamos SMS,ele é muito fofo!
   Isabella:-Ain,já estou com saudades do meu amoor,vi ele mais cedo,agora meu bebê ta em Minas fazendo um Show,eita,mas nego faz muitos shows!
    Valéria:-oh Belinha,você e o Luan já....?entendes né?
    Isabella:-Não amiga,me sinto muito insegura,não estou preparada!
    Valéria:-Amiga,se vocês se amam,tudo vale a pena,começa a se preparar,pois uma hora ou outra vai acontecer.
     Isabella:-Você tem razão amiga!
   Valéria:-Agente só falando das novidades,esqueci de contar essa pra vocês,o pior foi a besteira que eu fiz.
    Bianca:-O quê?
   Valéria:-Ain gente é uma coisa muito séria,to com medo de meus pais saber disso,nem pra minha mãe tive coragem de contar ainda.
    Isabella:-Mas a Sonia pode te entender nega,mas desabafa com a gente,agente pode lhe ajudar!
    Valéria:-Um dia desses ae,eu fiquei com o Jhon,ele me chamou pra sair com ele,saimos,o clima estava esquentando,eu não resisti,ae aconteceu,e ainda sem nenhuma proteção.
    Bianca:-Deixa de ser maluca Léa,já pensou você engravidar de um garoto que você odeia?E você falou pra gente que não gostava dele.
    Valéria:-é isso que estou preocupada amiga,oq eu faço agora?
   Isabella:-Converse com sua mãe,ela pode te ajudar nega,e você já é uma pessoa adulta,eu sempre converso com minha mãe sobre isso,meu pai que é mais fechado pra essas coisas,mainha quando era adolescente não tinha orientações,ela engravidou aos 14 anos,do 1º namorado dela,quando ela casou com meu pai ele já estava grandinho,mas ele ficou morando com minha avó,e agora ele mora com meus tios,os pais delas,meus avós,eram tão ignorantes,que além de não conversar com ela sobre isso,colocou ela pra fora de casa,isso que foi o pior.
   Valéria:-Nossa,isso tenho certeza que meus pais não fariam,mais vou ouvir muito se contar isso pra eles.
  Isabella:-Tira isso da cabeça amiga,é porque você é insegura pra conversar com eles,mas converse com sua mãe pelo menos,de uma forma ou outra ela vai ter que saber!
   Valéria:-Assim que chegar lá,vou criar coragem e tentar conversar com ela,rsrsrsrs...
   Bianca:-Normal amiga,minha mãe disse que perdeu a virgindade com um cara que ela mais odiava.
  Valéria:-Que chato isso,mas com os erros agente aprende!
  Isabella:-Verdade!
   
  Passaram alguns dias....véspera do Show.
  O Luan estava num hotel,próximo a casa da Isabella,ele queria fazer uma surpresa pra ela,a Bruna estava hospedando no mesmo hotel que ele.Era umas 16 h da tarde,o Luan resolve ir na casa da Isabella junto com a Bruna.Chegando lá,Isabella ficou feliz por ver a Bruna,e a Valéria também,ela estava hospedando lá.
  Luan apresentou Isabella a Bruna,como a nova namorada dele.
Bruna:-Que legal maninho!Parabéns!Eu Sabia!Eu sempre quis que ela fosse minha cunha,eu percebia que estava rolando um clima entre vocês, a Bella merece ser feliz!
    Luan e Isabella foram pro Jardim e Bruna ficou assistindo TV com Valéria.
                                          Luan e Isabella ♥

    A Vanusa tinha ligado pra farmácia e encomendou um teste de gravidez com o nome completo de Isabella,e assim ,enquanto ela estava com o Luan,chegou esse negocio,e o Luan foi receber,ele ficou muito bravo ao abrir e ver o que tinha dentro da caixa.
   Luan:-(alterando a voz)O que significa isso Isabella?Você ta me fazendo de idiota?

 Negolas,gostaram?Puxa,o nego ficou bravo,o que vai acontecer?Desculpas por ter ficado esses dias sem postar,pois estava sem tempo.
Aguardem o proximo capitulo garela!Postarei com 3 comentarios!Bjssss ♥