terça-feira, 29 de outubro de 2013

25°CAPITULO "Meteoro"

Camila:-Bom dia!!!E voce Luan porque tinha me abandonado?E essa princesa?É a sua nova namorada?
Luan:-Depois de ser cantor minha vida virou uma rotina,mas amo animar essa garela toda,graças aos meus shows,encontrei meu amor a Isabella,essa princesinha minha,minha nega,minha eterna namorada!
Camila:-Nossa,como vc está inspirado hein primoo?
Luan(abraçando a Isabella e selou):-a Bella é minha inspiração!
Camila:-Belinha,você é linda,foi um prazer te conhecer.
Isabella:-Prazer todo seu,você que é linda Camis.
Camila:-Rsrsrsrs,vamos entrar casal,a familia está quase toda aqui,só falta o Mateus acordar,rsrsrsrs,e a Bruna está na estrada,ela está vindo mas tia Marizete e tio Amarildo.
  Eles entraram e viram a familia toda reunida na sala.
Luan:-Carol,essa é a Isabella,minha nova muié.
Carolaine:-Ela é linda pessoalmente!
Isabella:-Você que é linda Carol.
Carol:-Quem diria que voce iria realizar seu sonho de namorar com meu primo?Quando agente conversava pela net,vc sempre falava que o Luan era seu namorado,mesmo na imaginação,rsrsrsrs,agora voce está bem ao lado dele e adorei te conhecer pessoalmente,adorei mais ainda voce ser minha futura prima.
Isabella:-Foi um prazer te conhecer prima,também nunca imaginava que meu sonho iria realizar,muitos achavam loucura e diziam que eu nunca iria conhecer ele,mas o meu destino seria ele.
Luan:-O dia mais feliz da minha vida foi quando te encontrei.(beijou ela)
Camila e Carol:-Que coisa mais linda!
Amanda:-O que?
Camila:-O amor deles,eles ficam o tempo todo nessa melação,rsrsrsrs.
Amanda:-é mesmo,viajei agora,rsrsrsrs.
Luan:-Voces estão igual o Rober,kkkkk
Camila e Carol:-Por que?
Luan;-Nada,kkkkkkk,deixa quieto
Carol:-Ata,rsrsrsrsrs.
Camila:-Gente vamos almoçar!
Luan:-Chama o preguiçoso do Matheus também.
Matheus(descendo as escadas):-Eita,preguiçoso é voce,olha quem fala,rsrsrsrs,que milagre é esse voce de pe em hora dessa?
Luan:-kkkkkk,compromissos,rsrsrsrs
Jenny:-Luan,voce aqui?Fizemos uma comida...eu,Camila e Amanda bagunçamos na cozinha,rsrsrsrs,voce vai adorar o cardapio de hoje.
Luan:-Frango com quiabo...
Camila:-E bife acebolado também!
Amanda:- e na sobremesa temos uma surpresa que vai gostar é a Isabella!
Isabella;-Como voces sabem meus pratos prediletos?
Amanda:- logico ,tenho meus informantes.
Isabella:-Meu amor né?
Luan beija Isabella.
Camila:-Que amor!
Carol:-Oh Bella,sabemos tantas coisas de voce que nem voce sabe.
Jenny:-é verdade,o Luan sempre fala na Bella.
Camila:-Ele nunca foi assim com nenhuma namorada.
Matheus:-Eles vão casar,quero ser padrinho!
  Eles almoçaram,conversavam e brincava na mesa, assim Camila pegou a sobremesa e serviu,era um "mousse de chocolate",a Isabella adorou!
  Algumas horas depois o Luan chamou o Rober pra levar ele e Isabella no hotel.
 Chegando no hotel,a Bruna,o Amarildo e a Marizete estavam lá procurando eles.
 Marizete,Amarildo e Bruna:-Dom dia amores!
 Luan e Isabella:-Bom dia,tudo bem?
Bruna:-Tudo bem,acabamos de chegar e almoçamos aqui no hotel.
  Amarildo:-Voces estavam onde?
Luan:-Na casa da Camila,e almoçamos lá.
Marizete:-Apresentou sua princesa a eles lá?
Luan:-Claro mamis!Eles adoraram conhecer-la.
Amarildo:-Sabia que eles iria adorar conhecer ela,assim como agente!
Bruna:-A cunha é muito legal,alegre e extrovertida!
Amarildo:-E a turnê hein filho?
Luan:-Vai ter um show hoje aqui,e depois da manhã em Bela Vista,depois em Dourados e Paranaíba.
Amarildo:-Iremos em todos os shows da sua turne ,quero ver voce brilhar.
 Bruna:-meu maninho faz sucesso.
Luan:-Obrigadoo!

  Bruna foi com seus pais a casa da Camila.Luan ficou com Isabella no hotel,a noite chegou e o Luan e Isabella se arrumaram para o show.
   Eles estavam assim:
Luan 
Isabella

Eles passaram na casa da Camila pra ir a familia toda juntos,eles estavam assim:
Bruna,Camila e Jéssica

Amanda
Danni
Jenny

Amarildo e Marizete
 
                                     Carol                          Mariana                                                                     
Matheus,Max e um amigo deles.

E assim,todos foram juntos para o show,Luan,Isabella e Bruna foram no carro com Rober e o restante do pessoal foram na van da equipe LS.Finalmente chegaram no local do show,tava aquela garela animada,e a Isabella quando entrou na area VIP deu de cara com alguem lá...

E ae amores,gostaram do capitulo?Que será que a Bella encontrou?So no proximo cap.!Prometi postar os 2 cap.,infelismente so deu pra postar um,mas postarei o outro ainda hoje!Bjsss,amo vocês♥ 

                   


2 comentários:

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nega quando postar avisa no tt @beatrizEvellynS

Um amor incondicional disse...

ta certo nega,vou postar hoje ou amnhã..bjsss