sábado, 27 de abril de 2013

17ºCAPITULO"Será que é erro meu?"

-Alõo!Quem fala?
-Bella,sou eu,a Nanda!
-Diga nega,tudo bem?
-Sim,eu liguei tanto para o seu celular,n consegui falar com vc nega
-Haa amiga,meu celular descarregou e eu dormi cedo ontem,depois quero te contar uma coisa
-Também tenho uma pra te contar!
-Ain nega,conta logo!

-O Luan não ficou com a Cacau,o mesmo site que agente viu,eles  mesmo desmentiram a reportagem ,ate o nego mesmo e o tio Junior falou no twitter ontem que isso era mentira,ela que estava bêbada em uma festa e agarrou ele a força e dizem que agora ela ficou com vergonha dele por causa disso!
-Depois dessa confusão que ele vem desmentir né?
-É isso mesmo que estou te dizendo nega,vc já procurou conversar com ele?
-Ainda não,não quero ficar atrás,mas vou atender as ligações pelo menos!
-Faz isso amiga,olha nega,vamos ao shopping hoje tah?Se arruma que daqui a pouco eu,Milla,Dany,Nininha e Vanubia iremos passar ae!
-ok,vou me arrumar,beijos,fica com Deus
-vc também,até logo!
#Fim da Ligação

  Isabella se arrumou,ficou com esse look,


levou alguns minutos as meninas passaram pra buscar ela,estavam no carro de Welligton(irmão da Bia),Bia também estava lá,chamou ela e foram pro shopping,então Welligton deixou elas la e foi embora.
Elas estavam com esse look:
Nanda
                           Vanubia               Bianca
      

                                           Nina             Camilla             Dany
Ao entrarem no shopping viram logo uma loja que só tinham coisas do Luan.

Isabella;-Olha que interessante amigas,ainda não tinha visto nesse shopping uma loja tão linda com esta.
Nina,Dany e Nanda:-Agente já veio aqui Bella,foi essa loja que falei que compramos nossas canecas.
Vanubia:-Essa loja é nova,foi inaugurada quando vocês estavam em Londrina.
Camilla:-Esse shopping sempre teve lojas com coisas do Lulis,mas agora ta cheio de lojas com coisas dele,que lindoo!
Bianca:-Até eu achei perfeita!
Isabella:-Pois é negas,tem muitas coisas legais que agente vai precisar para o show,temos ate que encomendar as faixas com o nome do Fã Clube.
Camilla:-É mesmo,e cadê o modelo da faixa que você salvou no seu celular.
Isabella-Ain nega,bem lembrado,se eu te falar vocês não vão acreditar.
As meninas:-O quê nega?
Isabella:-Esqueci o celular em casa,estava tão descarregado que nem estava ligando desde a hora que acordei e esqueci la carregando.
Nanda:-Não creio!
Isabella:-Pois é,e ainda tenho um fato pra contar pra vocês.
Bianca e Vanubia:-Vanusa aprontou o quê dessa vez?
Isabella:-Agora não é sobre ela,é sobre o Luan,fiquei impressionada,ele mandou uma mensagem pra mim dizendo que estava com saudades e lembrando do dia que conheci ele e do dia que ficamos.
Nanda:-Era isso que você falou que ia me contar né?
Isabella:-Isso mesmo Nandinha!
Dany e Bia:-Depois de uma mensagem dessa,o que você respondeu?
Isabella:-Eu falei com ele que ele não estava nada com saudades,pois ele tinha ficado com a Cacau,aquela fdp,aff,ele tem que procurar ela.
Nanda:-kkkkkkkkk,Só você mesmo hein Bella?Para com isso muié!
Bianca:-Dá uma chance pra ele amiga!
Vanubia:-Ele nem te traiu nega,pára de acreditar nesses boatos sem nem saber se é verdade.
Isabella:-Sim,sei nega,mas essas coisas dá muita raiva!

  As meninas ficaram conversando lá e fazendo compras,compraram roupas,sapatos,faixas,cartazes e outras coisas.Enquanto elas estavam saindo so shopping passaram numa loja em que estavam passando o Luan num progama de TV,elas pararam pra assistir,não sabia se gritavam ou chorava.

Vendedora:-Nossa meninas,não sabiam que existiam fãs assim como vocês!
Meninas:-Serio?A senhora não viu foi nada ainda.
Vendedora:-Eu admiro quando alguem ama uma pessoa assim de verdade,e hoje é muito dificil isso!
Nanda:-Nós temos até um fã clube dele,sabia que é nós que somos daquele fã clube Luanaticas oficial que vive falando nas radios.
Vendedora:-Que legal nega,vocês sempre pediam pra ter shows dele aqui,vocês esperaram tanto e agora vai ter aqui pela  1ª vez ,que bom que vocês conseguiram né?
Isabella e Camilla:-Nós ja fomos em um show do nego,lá em Londrina,na cidade que ele mora e ate conhecemos ele.
Nanda:-O tio de Bella que levou elas,e nem deu pra gente ir,mas agora é nossa vez,espero que nós consiga abraçar ele também.
Vanubia:-Todas nós luanaticas iremos conseguir realizar nossos sonhos!
Dany e Nina:-Vamos gente?
Isabella:-Xau moça,desculpa por qualquer coisa tah?
Vendedora:-Nada meninas,foi um prazer conhecer vocês!
Meninas:-Prazer todo seu flor!
Vendedora:-Se divirtam no show do Luan!

   E assim as meninas depois de ter comprado muitas coisas,ter feito lanche,pegaram um taxi e foram embora.As meninas foram pra casa,mas Camilla e Bianca ficaram na casa de Isabella.Chegando lá elas tocaram a campainha e Sandra foi atender.
Camilla e Bianca: - Oie tia tudo bom?
Sandra:-Tudo bom meus amores,e vocês?
Bianca:-Estamos bem tia!
Camilla:-Estou aproveitando esses dias tia,daqui a 2 semanas já começa a faculdade,já ganhei meus materiais,tudo coisas do Luan!
Sandra:-Que legal nega!
Isabella(olhando para a tomada que o celular estava carregando):-Mainha,cadê meu celular.
Sandra:-Você tinha esquecido aqui filha,tava aqui carregando,carregou eu tirei,aliás,a Vanusa tava mexendo,ela viu uma mensagem do Luan no seu celular,mas ela não abriu não que eu tomei dela.
Isabella:-Nossa mãe,cadê ela,tava tudo em paz,ela aparece só pra pertubar?Onde ela estava mesmo?
Sandra:-Estava passando uns dias lá em Jequié na casa de Bruno,desde que você tinha viajado!
Isabella:-E ela veio com quem?
Sandra:-Com Bruno e a mãe dele,mas eles estão na casa de Francisco!
Isabella:-Oh Milla,será que ele veio agora,já pra ir num show do Luan com Dany?
Camilla:-É mesmo nega,acho que ele vai também,rsrs...

 Isabella pegou o celular e tinha uma mensagem do Luan: "Eu não fiquei com a Claudia não minha nega,jamais iria fazer uma traição dessa com você,me dá uma chance por favor?Eu já disse que só quero você!Te amo beijos!"
Ela nem respondeu a mensagem!
   O dia passou,Bianca e Camilla foram pra casa...
   No dia seguinte a Isabella acordou,fez suas higienes,tomou café e foi arrumar a casa,ela estava sozinha,depois o celular toca:
 -Alô,quem fala?
-Sou eu,minha linda,seu nego!
-Oi meu nego,como vai?
-Melhor agora!
-Por quê?
-Falando com você!
-Rsrsrsrs,besta,kkkk
-É serio,liguei só pra ouvir sua voz,mais de um mes que ouvi essa voz fofa!
-Você que é fofo!
-Estou com muitas saudades minha linda,sabe onde estou?
-Não faço a minima ideia!
-Estou aqui em Ihéus,num condominio ,na frente da casa de uma muié linda!
-Que muié Luan Rafael?
-Essa linda que está falando comigo!
-Mentira!
-Vou te provar!

 Ele desligou o celular e tocou a campainha e ela foi atender.
Isabella:-Ain,nem tô acreditando que é você Luan!
Luan:-Vamos passear um pouco nega?
Isabella:-Não quero!
Luan:-Oh minha nega,faz isso comigo não muié!
Isabella:-Rsrsrsrs
Luan:-Quero sair com você,estava com muitas saudades de você linda!
Isabella:-Eu também nego!
Luan:-Então vamos passear um pouco?
Isabella:-Só depois que meus pais chegarem.
Luan:-Você está sozinha?
Isabella:-Sim,por quê?
Luan:-Vamos conversar um pouco?
Isabella:-Sim,por quê não?
Luan:-Você quer ficar um pouco comigo no no hotel que estou?

Olá negolas,o que vai acontecer,será que o clima vai esquentar entre eles?Postarei com 3 comentarios!Bjsss ♥
  





terça-feira, 16 de abril de 2013

16º CAPITULO "Desculpas"

    E assim Isabella foi ver em varios sites a mesma noticia,estava escrito assim :
    "O cantor Luan Santana,no início desse mês,foi visto conversando com uma menina no aeroporto de Londrina,ele afirmou que era fã dele e eram apenas amigos.Mas nessa sexta-feira dia 10,o Luan foi flagado numa festa, beijando a ex-bbb Cacau"
 
   Ela nem bem terminou de ler começou a chorar,e as meninas choraram junto com ela,foram 2 dias essa polemica,o Luan tentava ligar pra ela ,mas não atendia,até que a Bruna liga...
-Oiie Bella,saudades,
-Oiie saudades tambem nega,
-Tudo bem?
-Não nega,ñ sei oq ta acontecendo com a familia LS,mudou muito,tem gente ate desativando fã clube porque o Luan ficou com a Cacau,aquela vaca,aff...
-Nossa flor,ate eu fiquei triste,meu maninho ñ merece isso,tanto que ele faz por voces,e isso so foi boatos,ninguem tem provas ainda,fica calma tah?
-Eu amo ele nega,confesso quer fiquei com ciumes,mas sou fã de verdade,estou com ele no que der e vier
-Isso ae nega,nunca desista,bjs,se cuida,fica com Deus
-vc também,ate+,bjss
 #Fim da ligação
 
    Nanda:-Ain Bella,eu tinha tanta raiva da Cacau,uii,agora to com uma raiva daquela vadia,da vontade de acabar com ela,aff,já chorei muitoo!
   Isabella:-É nega,mas agente nem sabe se é verdade!
   Nanda;-Pois é,mas vc também nem telefonema dele atende mais,sem nem saber a verdade!
   Isabella:-Mas nem tem como ñ se abalar com noticias dessa,ele falou tanto que tinha gostado de mim,ain ele me traindo?sera que ele fez isso comigo?
   Nanda:-Fica assim ñ nega,vamos esperar  ver se ele vai confirmar!
   Isabella:-Com certeza nega!

     Passaram 2 dias...
     Isabella,e as amigas fizeram um churrasco na casa dela e convidou algumas pessoas e fizeram a maior festa,todos tomavam banho de piscina ,a Bianca estava tomando sol,ela estava meio gripada,por isso ñ ficou muito na agua,então ela estava acessando com o notebook dela,enquanto ela estava no facebook aparece uma noticia ótima e imediatamente chama as luanaticas pra ver,elas estavam com tão envolvidas na piscina e com o som alto que nem escutou Bia chamando,ate que Dany e Nina escutaram que ja estavam saindo da agua.
   Bianca:-Dany,Nininha olha aqui,show de Luan aqui no dia 03 de setembro,heheheh!
  Dany e Nina procuraram no site oficial dele,estava confirmado,elas gritaram desesperadamente,ate que as meninas sairam da piscina o foram ver o que foi ,ae elas mostraram a agenda de show do Luan pra elas e estava marcado la "03-09 Ilheus-BA",elas ñ sabiam de gritavam ou chorava ao mesmo tempo.
  Isabella:(emocionada)-Milla,ja pensou um negocio desse?Hoje fazendo 1 mes que agente estava comemorando o aniversario da Léa perto dela com muito tempo sem agente se ver,e ainda fiquei com Luuh,ontem fez um mes que agente conheceu o Luan,os 4 anos de carreira dele, e agora agente recebe a noticia que vai ter show dele aqui,ain nega,nem to acreditando!
  Camilla:-Apesar da nossa familia está um pouco tensa,essa noticia me deixou feliz!
  Nanda e Vanubia:-Gente vamos começar se organizar já pra esse show,temos que fazer umas compras,alem das faixas,cartazes e presentes agente ir com um look bem legal!
   Nina:-Agente tem que está bem lindaa!

   Algumas horas depois o churrasco tinha acabado,as meninas foram embora,a noite passou era a hora de dormir,Isabella tomou um banho e vestiu um pijama assim:


quando ela deita pra dormir,ela recebe uma mensagem no celular bem assim:
"Não consigo mais dormir pensando em você,ontem fez um mes que vc foi minha garota chocolate e hoje fez um mês que ficamos pela 1ª vez,vc pode ate ter pensando que esqueci,mas nunca vou esquecer uma data tão importante como essa,por que não atendeu mais meus telefonemas?Preciso muito falar com vc,estou morrendo de saudades meu amor,minha linda,vou fazer um show ae na sua cidade,em breve iremos se ver,mas me atende por favor! (Luan)"
Ela respondeu:"você ficando com a Claudia?È  assim que esta com saudades de mim?Vá procurar ela,xau!"
Ele respondeu novamente,mas o celular descarregou,ela tinha dormido logo e  nem viu "
No dia seguinte a mãe dela acordou ela,pois as amigas não conseguiam ligar para o celular dela e acabou ligando pro fixo,era umas 8 h da manha,a Nanda tinha ligado uma vez a mãe dela tinha atendido e quando ligou novamente,ela tinha acabado de sair do banho e foi atender.

-Alõo!Quem fala?
-Bella,sou eu,a Nanda!
-Diga nega,tudo bem?
-Sim,eu liguei tanto para o seu celular,n consegui falar com vc nega
-Haa amiga,meu celular descarregou e eu dormi cedo ontem,depois quero te contar uma coisa
-Também tenho uma pra te contar!
-Ain nega,conta logo!


 O que será hein negas?Postarei no proximo capitulo,vou postar um de brinde pra vocês!Bjsss

terça-feira, 2 de abril de 2013

15º CAPITULO"Palacios e Castelos"

Ola negolas,quero pedir desculpas mais uma vez,por ter ficado muitos dias sem postar,porém tava sem  tempo,agora  estou fazendo de tudo pra  ñ ficar muito sem postar ! valeuu!

O celular de Isabella toca.
Isabella:-Alô quem fala?
xxxxxx:-Oi nega,é seu nego.
Isabella:-Fala meu amor!
Luan:-Tudo bem minha nega?
Isabella:Sim nego e vc?
Luan:-Tudo bem minha linda,como foi de viagem?
Isabella:-Foi bem,graças a Deus!~
Luan:-Que bom!Vou pegar o vôo amanhã cedo para Nova York,a saudade de você aumenta mais e mais!
Isabella:-Muitas saudades também amoor,que tudo dê certo na sua turnê!
Luan:-Valeu minha nega,fica com Deus,beijos,ate +.
Isabella:-Você também meu anjo!
#Fim da ligação

Camilla e Nanda:-Humm,feliz depois do telefonema né?Quem foi amiga?
Isabella:-O meu negoo,rsrsrs
Nanda:-É,só agora pra acreditar,vi ela falando algo de turnê,mas parece sonho,dificil de acreditar nessa realidade!
Isabella:-Mas acho que isso passa,como ele vai gostar de verdade de uma fã,tantas muié bonita e famosa disputando ele.
Todas:Mas tudo pode acontecer,você também é linda Bella,e ainda mais loira igual a maioria que ele ja pegou,kkkkkk
Isabella:-kkkkkkkk
Juninho:-Mamãe,tô com fome,vamos pra casa!
Nanda:-Agente vai dormir aqui filho,papai não tá em casa não,e vc queria tanto vir ver as meninas!
Juninho:-Haa mamãe,mas quero comer!
Camilla:-Vamos descer pra comer então!
Isabella:-É...aproveitar enquanto Vanusa não está por perto,pra não acabar com a festa da gente!

   Elas desceram,os povos já tinha jantado e estavam na sala assistindo,Francisco,Rita,Sophia,Pedro e Sandra,e na mesa Isabella,Camilla,Bianca,Vanubia,Nanda,Dany,Nina e Juninho,elas comeram Pizzas,Sandwiches e beberam refrigerantes,foi a maior festa,depois subiram pro quarto e foram  assistir o Luan na Band,ele estava dando entrevistas e falando sobre a musica nega que estava sendo a mais tocada no país e  ele tinha feito para suas fãs,ae começou a gritaria da porra,kkkk,as meninas não sabiam de choravam ou gritava.Depois elas foram entrar no twitter e face,Juninho brincava com Sophia no jardim.As horam passaram e chegaram a hora de todos dormirem,Rita e Francisco dormiam em um dos quartos de hospede,Nanda,Dany,Nina,Juninho e Sophia dormiam em um dos quartos de hospedes e Camilla,Vanubia e Bianca dormiram no quarto de Isabella.
    O dia amanheceu,todos levantaram,fizeram suas higienes e foram tomar café,e já era umas 9 h,todos foram embora,Pedro saiu pra trabalhar e acabou ficando só Isabella e Sandra (mãe) em casa.
 Sandra:-E ae filha?Estava com saudades,me conta como foi a viagem.
 Isabella:-Estava com saudades também mãe,e a viagem foi otima,fui num show do Luan,não fui sorteada p/ o camarim,mas acabei sendo a garota chocolate,depois consegui entrar no camarim e no aniversario da Lea ,nem te conto oq aconteceu.
Sandra:-Que legal filha,eu e seu pai ficamos muito feliz por você ter conhecido ele.
Isabella:-Imagino,pois ñ sei o que seria de mim se vocês não me apoiasse,ainda mais que a Vanusa me tira do serio
Sandra:-Pois é filha,sempre apoiamos vc a realizar seus sonhos,eu e sei pai fizemos nosso papel de pais,mas me conta o que aconteceu na festa.
Isabella:-Fiquei com o Luan,ele até se declarou pra mim e me pediu em namoro,o niver da Léa foi na casa dele,a Bruna é super amiga da Léa,sempre vai na casa dela,ela  que me ajudou a organizar a festa,cheguei lá fui logo pegando amizade pra ela.
Sandra:-Que legal Bella,fez logo amizade com a cunhada assim,rsrsrsrs,sim,vc aceitou namorar com ele?
Isabella:-kkkkkkkkk,para mãe,ela é minha cunha só nos sonhos,eu nem aceitei namorar com o Luan,sou apenas uma das fãs sortudas que ficou com ele,eu não acredito em ele assumir um relacionamento serio comigo,a agenda dele anda lotada,uma correria e muitas mulheres ricas,atriz atrás dele,o que ele vai querer comigo?Ate falei isso pra ele.
Sandra:-Mas as coisas não são bem assim filha,tudo acontece naturalmente e deixar tudo acontecer nas mãos do destino.
Isabella:-Foi bem isso que ele me disse.
 
       Elas ficaram conversando lá.Passaram algumas horas e Bianca e  Nanda chegou lá avisando que a Camilla tinha passado no vestibular de Medicina,e tinha que fazer algo pra comemorar,então todas iriam numa pizzaria á noite,e assim combinaram tudo, a noite chegou elas se arrumaram e foram...
Elas estavam assim...
                                           Camilla,Bianca,Nanda,Dany,Nina e Isabella
O irmão de Bianca (Weligton).também foram com elas e Bruno(namorado de Dany)...
Welligton
Bruno

Foi otimo o passeio,foram bagunças,resenhas e meia noite todos foram pra casa.
Passou uma semana,o Luan já tinha feito a turnê,as novas musicas estavam arrebentando, e,sempre estava se comunicando com Isabella.Era um dia de sabado ,Nanda e Camilla estavam no twitter e  ja tinha muitos fã clubes desativado e ninguem sabia o motivo,Isabella estava na casa de Nanda ,mas Camilla  liga imediatamente pra Isabella.
Isabella:-Fala amiga,tudo bem?o que esta acontecendo?Luan foi abandonado por varios fã clubes?
Camilla:-To mais ou menos amiga,a familia LS ta muito desunida,mais isso é o minimo,entra em qualquer site de noticias pra vc ver o que tem lá!
Isabella:-Fala logo amiga!
Camilla:-é melhor vc mesmo ver!  
Isabella:-Tah,vou olhar
Camilla:-OK
#Fim da ligação

                 O que será que está acontecendo negas?Qual será a bomba?Voces verá no proximo capitulo!Postarei com 3 comentarios....Bjsss