E assim Isabella foi ver em varios sites a mesma noticia,estava escrito assim :
"O cantor Luan Santana,no início desse mês,foi visto conversando com uma menina no aeroporto de Londrina,ele afirmou que era fã dele e eram apenas amigos.Mas nessa sexta-feira dia 10,o Luan foi flagado numa festa, beijando a ex-bbb Cacau"
Ela nem bem terminou de ler começou a chorar,e as meninas choraram junto com ela,foram 2 dias essa polemica,o Luan tentava ligar pra ela ,mas não atendia,até que a Bruna liga...
-Oiie Bella,saudades,
-Oiie saudades tambem nega,
-Tudo bem?
-Não nega,ñ sei oq ta acontecendo com a familia LS,mudou muito,tem gente ate desativando fã clube porque o Luan ficou com a Cacau,aquela vaca,aff...
-Nossa flor,ate eu fiquei triste,meu maninho ñ merece isso,tanto que ele faz por voces,e isso so foi boatos,ninguem tem provas ainda,fica calma tah?
-Eu amo ele nega,confesso quer fiquei com ciumes,mas sou fã de verdade,estou com ele no que der e vier
-Isso ae nega,nunca desista,bjs,se cuida,fica com Deus
-vc também,ate+,bjss
#Fim da ligação
Nanda:-Ain Bella,eu tinha tanta raiva da Cacau,uii,agora to com uma raiva daquela vadia,da vontade de acabar com ela,aff,já chorei muitoo!
Isabella:-É nega,mas agente nem sabe se é verdade!
Nanda;-Pois é,mas vc também nem telefonema dele atende mais,sem nem saber a verdade!
Isabella:-Mas nem tem como ñ se abalar com noticias dessa,ele falou tanto que tinha gostado de mim,ain ele me traindo?sera que ele fez isso comigo?
Nanda:-Fica assim ñ nega,vamos esperar ver se ele vai confirmar!
Isabella:-Com certeza nega!
Passaram 2 dias...
Isabella,e as amigas fizeram um churrasco na casa dela e convidou algumas pessoas e fizeram a maior festa,todos tomavam banho de piscina ,a Bianca estava tomando sol,ela estava meio gripada,por isso ñ ficou muito na agua,então ela estava acessando com o notebook dela,enquanto ela estava no facebook aparece uma noticia ótima e imediatamente chama as luanaticas pra ver,elas estavam com tão envolvidas na piscina e com o som alto que nem escutou Bia chamando,ate que Dany e Nina escutaram que ja estavam saindo da agua.
Bianca:-Dany,Nininha olha aqui,show de Luan aqui no dia 03 de setembro,heheheh!
Dany e Nina procuraram no site oficial dele,estava confirmado,elas gritaram desesperadamente,ate que as meninas sairam da piscina o foram ver o que foi ,ae elas mostraram a agenda de show do Luan pra elas e estava marcado la "03-09 Ilheus-BA",elas ñ sabiam de gritavam ou chorava ao mesmo tempo.
Isabella:(emocionada)-Milla,ja pensou um negocio desse?Hoje fazendo 1 mes que agente estava comemorando o aniversario da Léa perto dela com muito tempo sem agente se ver,e ainda fiquei com Luuh,ontem fez um mes que agente conheceu o Luan,os 4 anos de carreira dele, e agora agente recebe a noticia que vai ter show dele aqui,ain nega,nem to acreditando!
Camilla:-Apesar da nossa familia está um pouco tensa,essa noticia me deixou feliz!
Nanda e Vanubia:-Gente vamos começar se organizar já pra esse show,temos que fazer umas compras,alem das faixas,cartazes e presentes agente ir com um look bem legal!
Nina:-Agente tem que está bem lindaa!
Algumas horas depois o churrasco tinha acabado,as meninas foram embora,a noite passou era a hora de dormir,Isabella tomou um banho e vestiu um pijama assim:
quando ela deita pra dormir,ela recebe uma mensagem no celular bem assim:
"Não consigo mais dormir pensando em você,ontem fez um mes que vc foi minha garota chocolate e hoje fez um mês que ficamos pela 1ª vez,vc pode ate ter pensando que esqueci,mas nunca vou esquecer uma data tão importante como essa,por que não atendeu mais meus telefonemas?Preciso muito falar com vc,estou morrendo de saudades meu amor,minha linda,vou fazer um show ae na sua cidade,em breve iremos se ver,mas me atende por favor! (Luan)"
Ela respondeu:"você ficando com a Claudia?È assim que esta com saudades de mim?Vá procurar ela,xau!"
Ele respondeu novamente,mas o celular descarregou,ela tinha dormido logo e nem viu "
No dia seguinte a mãe dela acordou ela,pois as amigas não conseguiam ligar para o celular dela e acabou ligando pro fixo,era umas 8 h da manha,a Nanda tinha ligado uma vez a mãe dela tinha atendido e quando ligou novamente,ela tinha acabado de sair do banho e foi atender.
-Alõo!Quem fala?
-Bella,sou eu,a Nanda!
-Diga nega,tudo bem?
-Sim,eu liguei tanto para o seu celular,n consegui falar com vc nega
-Haa amiga,meu celular descarregou e eu dormi cedo ontem,depois quero te contar uma coisa
-Também tenho uma pra te contar!
-Ain nega,conta logo!
O que será hein negas?Postarei no proximo capitulo,vou postar um de brinde pra vocês!Bjsss

Um comentário:
posta mais nega!?
Postar um comentário